Lily Essence - O Boticário

Oii gente, tudo bem?

Eu nunca faço post de perfume porque acho uma coisa tão pessoal, sou bem chata para fragrâncias para falar a verdade, tenho rinite e perfume muito forte me dá alergia, muito doce me dá enjoo e dor de cabeça....kkk
Mas hoje quero falar de um perfume que AMO, o Lily Essence do O Boticário.
Descrição da marca: Lily traz o mais puro perfume dos lírios para o dia a dia de mulheres que compreendem o que está além do perfume. Primeiro Eau de Parfum de O Boticário, seus acordes marcantes revivem a exclusividade do fazer artesanal e traduzem o luxo de satisfazer intensamente as emoções. Porque são elas que fazem você ser única.
O Lily Essence é eau de parfum, ou seja. tem a fixação superior às colônias. É um perfume brazuca com cara de gringo. Seu aroma é floral e fresco ao mesmo tempo. Sem dúvidas é uma fragrância ultra feminino e marcante. Adoro!
Eu costumo usá-lo mais no outono/inverno do que no verão, acho que não combina muito com dias quentes. Sempre tomo cuidado para não espirrar muito, senão ele fica bem forte. Por isso comigo o frasco dura horrores.

A embalagem além de linda vem com um borrifador! A pouquíssimo tempo foi lançada uma nova embalagem, que agora é redondinha.

Linha completa e com nova embalagem:

Espero que tenham gostado do post!

0 coments:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra