Studio Fix Powder Plus Foundation

Oii gente, tudo bem?

Eu comprei a Studio Fix quando fui visitar a MAC da Paulista.
A verdade é que eu queria muito experimentá-la, eu gosto desses produtos 2 em 1, ela é pó e base ao mesmo tempo. Tinha uma da Make B. que gostava pacas, mas acabou.

Sua cobertura é média/alta e deixa a pele bonita em segundos! Você pode aplicá-la com a esponjinha que vem junto ou com um pincel kabuki. Com o pincel a cobertura fica mais light e você vai construindo mais camadas se quiser. Com a esponja tem que dosar a mão pra não ficar com a cara rebocada kkkk. Uso das duas formas, vai da minha paciência/tempo disponível para fazer a make.
Descrição da marca:
Uma aplicação única de base e pó. Oferece um acabamento suave, impecável, totalmente mate e de total cobertura. Longa duração: dura até oito horas. Um verdadeiro "tudo em um". A escolha dos profissionais e um grande favorito das fãs da M·A·C.

A minha cor é a NW20.
Quando eu estiver com a pele bronzeada não vai rolar usar essa cor. É mega importante você experimentar as cores para ver qual fica melhor em você. Não adianta pegar conselho de amiga, irmã... vá até uma loja MAC e pergunte. Detalhe: você pode não usar a mesma cor em todas as linhas da marca, ok? Se for comprar outra base MAC, experimente de novo!

A cobertura é muito boa na minha pele, eu nem preciso usar corretivo se quiser. Gostei da praticidade, é só usar ela e pronto!

O acabamento é mate, a pele fica sequinha e com aquele aspecto aveludado. Minha pele é oleosa na área T, então o efeito não dura o dia todo, até porque ela é um pó, mas segura super bem (umas 5hrs). Se bater aquela oleosidade dá pra retocar de leve com a esponjinha. Se a sua pele for muito seca, essa base pode não ser a ideal para você.
Make da foto: máscara Super Shock Max, máscara Incolor, blush Harmony, batom Rosa Queimado, paleta de sombra Evil Queen. Depois vou resenhar o mineralize concealer!

A Studio Fix Powder não é barata, mas valeu a pena! Amei e quando acabar quero outra.
Preço: R$119

Gostaram?

0 coments:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra