Look da vez: Chapéu

Oii gente, tudo bem?

Look da vez é com vestido e chapéu.
Porque não começar a segundona com post de look? Eu costumo postar looks só de sexta-feira, mas essa semana estou afim de mudar kkk.
Primeiramente sorry pelo sumiço! A canseira do dia a dia anda me afetando e fico sem disposição de postar aqui =/
Imaginem, trabalho o dia inteiro na frente do pc, ai chego em casa e tenho que ligar o pc de novo pra postar...Não dá! Por isso as vezes desapareço por aqui. Mas acho que deixar de postar de vez, isso eu nunca farei, já que amo esse blog!
Mas chega desse papo chato!

Adoro esse vestido preto, ele tá ficando velho já. Gosto dele porque dá pra fazer tantos looks diferentes, é só mudar o sapato e os acessórios!!
O slip on de oncinha é mega confortável, uso para dar uma graça no look. Ele pode fazer toda a diferença com peças básicas. Esse chapéu é puro amor, tem uma pegada folk.
A bolsa com correntes dá uma sofisticada, acho ela linda!!

Esse dia eu sai para almoçar fora e no fim da tarde acabei parando no Ibirapuera. Meu noivo tem uma página no facebook dedicada ao parque, convido vocês para conhecer o Projeto Ibira.
Vestido (Marisa) - Slip On (Quiz) - Chapéu (Cea) - Bolsa (Riachuelo) - Pulseiras e anel (25 de março) - Colar duplo (Forever21)

Gostaram do look?
Boa semana ;)

0 coments:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra