Nail art para noivas!

Oiii gente, tudo bem?

O primeiro post "especial noivinhas" está no ar! Já que eu tenho várias amigas que estão pra casar e eu também estou noiva, resolvi abordar esse assunto aqui no blog! Sei que muitas mulheres adoram o tema...


Pra fugir um pouco da clássica francesinha ou do esmalte clarinho sem graça, resolvi buscar nail arts que combinam perfeitamente com esse momento tão especial.
Adoro noivas que curtem inovar, a unha é um detalhe super importante, sabia? Nas filmagens e fotos elas sempre vão se destacar se estiverem lindas.
Sair da mesmice é uma delícia e pode ter certeza todo mundo vai reparar!

Para inspirar:

Você também pode usar um esmalte colorido, ex: unhas vermelhas combinando com buquê de rosas da mesma tonalidade; unhas cor de rosa combinando com o batom rosinha. Dá super certo!

Espero que tenham gostado!

Esmalte da Semana: Uai - Colorama

Oii gente, tudo bem?

Eu adoro um esmalte verde, acho lindooo e nem ligo se ele tem uma cara de primavera/verão. Uso em qualquer época do ano!
Tenho mais vidrinhos com esse tom, um tico mais claro ou mais escuro....Amo!

Uai - Colorama
O Uai é um verdinho meio azulado bem cremoso, faz parte da nova coleção Brasileirices da Colorama. Usei duas camadas, a cor é alegre e linda!

Gostei muito, porém fiquei chateada porque a durabilidade é uó. Depois de 2 dias as unhas já estão começando a descascar!!! Não dá né Colorama!

Dá pra perceber nas fotos, reparem as pontinhas aparecendo.

Swatches:

A cor é linda mais a durabilidade......

Blush Harmony M A C

Oii gente, tudo bem?

Por que eu fui passear na Sephora? Culpa das amigas Carla e Flávia ahahahaa. Resumindo... me apaixonei por um blush da NARS, o Madly.

Achei ele muito diferente dos blushes que eu geralmente uso. Descobri a belezinha quando a vendedora passou em mim. "Caraca! Estou com cara de ryca" pensei. kkkk
Porém, quando olhei o preço quis chorar...159 dilmas! Aaah tá que eu tenho coragem de pagar esse preço num blush.

A Carla também amou a cor, e começamos a procurar na internet um genérico. Eis que encontramos o Harmony da MAC. Ele não é baratex mas é uma ótima opção.
Mas o problema é que não estava disponível em lugar nenhum, até na gringa estava muito difícil de achar, fora que o frete e o dólar tá alto e não compensa.
Depois de alguns dias ele ficou disponível tanto na loja online da MAC quando na Sephora.com. Claro que compramos!!

Blush Powder Harmony - MAC
O Harmony é um marrom claro opaco que combina muito bem com pele clara e morena. Ele não é alaranjado e nem avermelhado, sua textura é macia e aveludada. A cor é liiiinda!
Funciona super bem para fazer contorno do rosto também.
Como ele é beeem pigmentado, na hora de aplicar tem que ir aos poucos e esfumando bem, senão vai ficar marcado e com cara de quem passou tijolo na cara kkk
Sua duração é muito boa, em mim fica umas 6-8 horas. Como o acabamento é mate o resultado fica natural. Essa é a diferença entre ele e o Madle da Nars, o segundo tem um pouquinho de brilho, mas a cor é bem parecida mesmo.

O site Temptalia fez a comparação dos dois:
Estou amando esse blush. Acho que vale super a pena o investimento. Adeus cara de menininha com blush rosados!

.......atualizando.....
No rosto:
Preço: R$99

Gostaram?

Tangle Teezer genérica!

Oii gente, tudo bem?

Lembram quando teve aquela febre das escovas Tangle Teezer?
Então, eu fiquei mega curiosa para experimentar, mas não tive coragem de pagar mais de R$60 numa escova de cabelo. Sério, pra mim é muita grana..
Quando vi uma tangle "inspired" no catálogo da Avon eu decidi comprar para testar esse tal modelo "estranho" de escova (meu noivo diz que parece de cachorro kk).

Escova de Cabelo Diva - Avon
Essa versão genérica é um pouco diferente da original sim, eu não tenho a tangle mas me lembro de ter visto ela nas feiras de beleza que fui.
A escova da Avon tem os dentes durinhos, eles não são flexíveis como a marca diz no catálogo. Mas o desempenho dela é bom sim. Meu cabelo é meio chato de pentear, principalmente quando está molhado. Essa escova desembaraça o cabelo com mais facilidade, não quebra tanto os fios! Você percebe isso porque quando penteia, no final tem poucos fios na escova!
Seu formato é esquisito mas é bom pra segurar, ela alcança os fios da raiz às pontas.
Além de usá-la no cabelo molhado tenho experimentado para dar aquela secada rápida no cabelo, sem modelar. E também depois de fazer uma escova. Realmente o cabelo fica macio, com brilho e bem soltinho.
Tá aprovada, e agora fico com ainda mais curiosidade de experimentar a Tangle original kkk será que ela é bem melhor?
Fica a dúvida. kkk

Gostaram?
Quem tem a Tangle?


Pó compacto Pure Make Up - Maybelline

Oii gente, tudo bem?

Hoje eu vou mostrar para vocês um pó que estou usando.
Eu estava precisando de um pó que desse acabamento leve e que deixasse a pele sequinha, depois de pesquisar alguns achei que o Pure Make Up da Maybelline seria uma boa.
Tô adorando!
Esse pó é ótimo, comprei a cor Arena Natural que não é muito diferente do Bege Claro.
Super fininho e com textura bem leve ele dá um acabamento seco à pele sem craquelar. Não acrescenta cor, mas uniformiza um pouco. Costumo usar por cima do meu bb cream da L'Oréal no dia a dia.
Ele segura e oleosidade por mais ou menos 3 horas, pelo menos na minha pele que é um pouco oleosa na área T.
Por ser prático, ter espelho acoplado na embalagem e esponjinha, ele é bom para carregar na bolsa. Sempre que a pele brilhar é só retocar de leve e pronto!
A esponja é macia e não acumula muito produto, melhor que evita desperdício. Se você quiser, dá para usar um pincel para aplicar o pó, mas imagino que não faça taaanta diferença.
Gostei desse pó e quando acabar vou comprar outro!
Ainda não entendi porque eu não comprei ele antes kkk. É baratex, cumpre com o prometido e ainda pode ser encontrado em vários lugares (perfumarias, drogarias, supermercados...)
Recomendo!
Preço: 32,00 (mais pode variar)

 Espero que tenham gostado da resenha!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra