Volteiii

Oii gente, tudo bem?

Peço desculpas por abandonar o blog, eu dei uma parada para focar em outras coisas e porque não estava sentindo tanta vontade de escrever aqui. Normal, né! O blog nunca foi uma obrigação, posto porque gosto de duvidir experiências, dicas e opiniões com vocês. E sinto meu coração partido quando alguém fala: "Poxa Fê, você não postou mais. Adoro seu blog, vê se volta!"
Juro que vou me animar de novo. Conteúdo é o que não falta, tenho vááárias coisas pra postar, o duro mesmo é recuperar o folego de antes.

Ah... eu criei o instagram do blog, mas não tô postando quase naaada nele. Acho que vou ficar só com o meu pessoal mesmo. Essa coisa de entrar na conta e sair da conta...ah isso é chato. kkkkk

Já que eu estou noivinha, vou começar a falar um pouco de casamento por aqui, o que acham? Dicas de vestidos, penteados, make. Tenho certeza que as noivas de plantão vão adorar.

Acho que é isso gente..... precisava desabafar um pouquinho!
Amanhã tem resenha *--*




0 coments:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra