Headband ou tiara de flores - como fazer!

Oii gente, tudo bem?

O headband e a tiara de flores está super em alta, vocês já perceberam né?!
São acessórios que combinam perfeitamente com o verão. É possível encontrar por aí modelos discretos aos mais exagerados.
Eu revolvi adotar o "faça você mesmo" e criei um headband e uma tiara de flores. VEM VER!
Primeiramente você vai precisar de:
- flores artificiais (ai vai do seu gosto, escolha cores que combinem entre si e prefira flores pequenas ou médias)
- elástico se for fazer um headband ou se preferir uma tiara
- tesoura
- cola quente

É muuuito fácil de fazer, vou mostrar o passo-a-passo:
1. Pegue o elástico e coloque-o na sua cabeça para medir o tamanho, sem esticar e corte. Separe as flores que for usar por cores, isso ajuda a organizar.
2. Corte os cabinhos as flores, só tome cuidado para não cortar a parte que prende as pétalas e desmanchar a flor.
3.  Agora é a hora de começar a colar as flores, passe a cola quente no elástico (ou na tiara) e vai grudando uma por uma, apertando bem e aplicando mais cola onde precisar. Cuidado com o bico da pistola, você pode se queimar.
4. Depois de colar todas as flores espere secar. Lembre-se de deixar pelo menos 3cm de elástico de um lado para depois colar essa pontinha na outra. Já no caso na tiara deixe 4cm sem flor para encaixar direitinho atrás da orelha.
Pronto!!!!

Super fácil, né!?
Eu usei o meu headband para passar o Ano Novo na praia, e a tiara fiz para a minha irmãzinha.
Gostaram?

2 coments:

  1. Ficou lindo!!! *-* É muito legal nós mesmas fazermos porque dá pra deixar exatamente do nosso jeitinho né? *-* Agora estou na caça das flores que vem com o cabinho em arame sabe? Assim fica mais fácil do que colar com a cola quente. Já comprei uma fitinha pra fazer outra pra mim! *-* Ótima dica!

    Beijos!
    www.sonhosdemelbi.com

    ResponderExcluir
  2. E muito lindo amei mais uma seguidora amei seu blog passa lá no meu para ver e segui lá também linda raianesily.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra