Coleção Melissa Star Walker - modelos e cores!

Oii gente, tudo bem?

Tem coleção nova da Melissa saindo do forno! Ainda é tudo um burburinho, porque a marca não publicou oficialmente nada, mas tudo indica que a coleção 2015 chamará Star Walker, inspirada na famosa série Star Wars.

Algumas imagens já vazaram e vou mostrar para vocês os modelos que podem vir a ser dessa coleção:

- Rasteiras:

- Sapatilhas e Sandálias:

- Sapatos Fechados e Salto Alto:

- Mini Melissas:

Vocês gostaram dos modelos?? 
As mini Melissas continuam fofas!

Desabafo: Sinceramente não ando muito empolgada com a marca. Não sei o que aconteceu comigo mas minha vontade de usar Melissa diminuiu bastante tanto que vendi muitas no Enjoei e doei várias, fiquei praticamente sem sapatos kkkk, só restou algumas de salto alto e a Aranha 79 que ainda gosto. As sapatilhas foram todas embora! Juro que não sei explicar, não sei se é fase.... sei lá. A única Melissa que comprei durante esses últimos 6 meses foi a Solar Maleficent.
Essa coleção nova também não me empolgou, eu não curto Star Wars e sinceramente achei alguns modelos horrorosos! Enfim..... só estou desabafando com vocês o que anda acontecendo comigo ;)
Os posts sobre Melissa continuam aqui no blog!

5 coments:

  1. Que lindaaaas, necessito comprar <3 Achei o tema da coleção bem interessante, muito bacana a ideia.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  2. Tem alguns modelos que eu não gostei. Mas as mini melissas e a botinha é bem fofa. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não gostei da maioria kkkkk as mini são fofas demais. Bjoss

      Excluir
  3. Anônimo3/31/2015

    Todas sao perfeitas

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/30/2015

    amei todas msm eu tenho uma coleçao 68 melissa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra