Água de Coco para C&A

Oii gente, tudo bem?

A C&A e a Água de Coco se uniram em uma parceria fresh para o verão 2015!!
A marca de beachwear desenvolveu uma coleção pra lá de colorida, estampada, sensual e muito chique!

Famosa por suas estampas inspiradas na natureza, modelagens exclusivas com muitos recortes e metais, a marca traz peças para uma mulher independente e ousada, que transita por diversos ambientes praianos sem perder a sofisticação. Por isso, a Collection chega completa, com linhas feminina, masculina, infantil, acessórios e calçados. Tudo isso com preços acessíveis e muita informação de moda.
A collection tem biquínis, maiôs, caftans, vestidos, calças, saias, sungas, shorts e camisetas. Sandálias rasteiras, alpargatas estampadas, salto em madeira, anabela e Havaianas exclusivas. Ao todo são sete estampas (listra pincelada, palha panamá, floral com onça, coqueiral, girafa, palmeiras e listra paisagem) é uma diversidade total, impossível não gostar de alguma!
Os bodies prometem ser os hits da coleção!!
Já os acessórios (brincos, colares, anéis e braceletes) com tem como inspiração as folhagens, característica marcante da Água de Coco. Além de chapéus, viseiras, bolsas e necessaires.

As peças pós-praia são sofisticadas e ideais para noites de verão. Vestidos com recortes vazados, em neoprene, macacão longo, calças pantalonas, minissaias, saias longas com fenda, camisas, e top cropped. Para quem não abre mão do jeans, shorts, minissaias e calças skinny são um show à parte!

A cartela de cores é rica e tem a cara do verão, passando por tons de verde, alaranjados, marinho, coral, vermelhos e off-white.
Anota ai: A coleção estará disponível nas lojas selecionadas a partir do dia 2 de dezembro, com peças que variam entre R$ 49,90 (biquínis) e R$ 199,90 (saídas de banho). 
Gostaram?
(informações e imagens: assessoria)

2 coments:

  1. Parabéns pelo blog! Belo layout e informações completas! Sucesso! ;-)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra