Look da vez: Casamento da amiga!

Oii gente, tudo bem?

O Look da vez é um vestido preto de renda com transparência no colo.
Sábado passado foi casamento de uma grande amiga e esse pretinho me salvou!
Eu comprei um vestido no Aliexpress e nas fotos ele parecia ser lindooo, porém quando chegou era um trapinho e muito feio! Esse modelo aqui. Nunca tive problemas com o site mas dessa vez não rolou, nem arrumando o zíper horroroso e arrebitado nas costas deu certo. Acabei indo atrás de um outro vestido um dia antes do casamento, ele ficou um pouquinho largo mas deu certo kkkkk.
O bom desse modelo básico com renda é que dá para usá-lo em várias ocasiões. Ainda vou combiná-lo com uma jaqueta de couro e bonitinha, tenho certeza que vai ficar ótimo!

Para o casamento combinei o vestido simples com acessórios mais chiques, porém super baratinhos! Os brincos e os anéis são da 25 de março e a clutch de pérolas MARAVILHOSA é do Ebay. Estou babando por essa bolsa, ela é muito linda! Paguei $20 dólares e demorou +ou- 40 dias para chegar.
Nos pés usei minha gladiadora da Ramarim que é muito confortável. Fiz cachos com o Hair Styler da Polishop e na boca usei meu queridíssimo batom Flat Out Fabulous
Sorry pela falta e qualidade das fotos, eu estava atrasadinha e tive que sair correndo kkkk

Gostaram do look?
Bom final de semana ;)

Amizade Não tem Regra - meu presentinho!

Oii gente, tudo bem?

A quem disse, berenice? estava com uma brincadeira tão legal no mês de outubro!! Vocês chegaram a participar?

Pra quem não sabe do que eu estou falando, a marca propôs uma brincadeira entre amigas. Você já deixou de usar alguma maquiagem por achar que ela não ficaria bem em você!? Então, a brincadeira veio para quebrar as regras e acabar com esse medinho que temos de ousar e experimentar coisas diferentes.
Foi beem simples, era só escolher uma amiga e dar um produto que ela simplesmente tem medo ou receio de usar! O presente ficava por conta da marca!!
Eu enviei vários presentes! Dei batom vermelho para uma amiga que não usa por achar que não vai ficar bom. Enviei vários lápis azul e verde para amigas que não largam o lápis preto!!

Eu recebi de uma amiga também!! Na semana passada fui até a loja que escolhi para trocar meu cupom. A vendedora me mostrou as sombras que estavam disponíveis e acabei levando a Lilax.
Eu não tenho nenhuma sombra nesse tom lilás, achei legal experimentar! Ela é bem clarinha, possui um pouco de brilho e cintilância. Esfarela um pouquinho mas a pigmentação é boa, a duração é média.
Já usei ela na pálpebra toda com um marronzinho esfumado no canto externo e delineado de gatinho preto. Gostei do efeito que ela dá, ilumina o olhar! 
É uma cor que pode ser usada em qualquer hora do dia, principalmente de manhã e a tarde. A noite dá pra ousar combinando com uma sombra mais escura. 

Adorei essa brincadeira com ar de desafio da quem disse, berenice?  
Gostaram da sombra?
Quem ganhou presente também?? 

Água de Coco para C&A

Oii gente, tudo bem?

A C&A e a Água de Coco se uniram em uma parceria fresh para o verão 2015!!
A marca de beachwear desenvolveu uma coleção pra lá de colorida, estampada, sensual e muito chique!

Famosa por suas estampas inspiradas na natureza, modelagens exclusivas com muitos recortes e metais, a marca traz peças para uma mulher independente e ousada, que transita por diversos ambientes praianos sem perder a sofisticação. Por isso, a Collection chega completa, com linhas feminina, masculina, infantil, acessórios e calçados. Tudo isso com preços acessíveis e muita informação de moda.
A collection tem biquínis, maiôs, caftans, vestidos, calças, saias, sungas, shorts e camisetas. Sandálias rasteiras, alpargatas estampadas, salto em madeira, anabela e Havaianas exclusivas. Ao todo são sete estampas (listra pincelada, palha panamá, floral com onça, coqueiral, girafa, palmeiras e listra paisagem) é uma diversidade total, impossível não gostar de alguma!
Os bodies prometem ser os hits da coleção!!
Já os acessórios (brincos, colares, anéis e braceletes) com tem como inspiração as folhagens, característica marcante da Água de Coco. Além de chapéus, viseiras, bolsas e necessaires.

As peças pós-praia são sofisticadas e ideais para noites de verão. Vestidos com recortes vazados, em neoprene, macacão longo, calças pantalonas, minissaias, saias longas com fenda, camisas, e top cropped. Para quem não abre mão do jeans, shorts, minissaias e calças skinny são um show à parte!

A cartela de cores é rica e tem a cara do verão, passando por tons de verde, alaranjados, marinho, coral, vermelhos e off-white.
Anota ai: A coleção estará disponível nas lojas selecionadas a partir do dia 2 de dezembro, com peças que variam entre R$ 49,90 (biquínis) e R$ 199,90 (saídas de banho). 
Gostaram?
(informações e imagens: assessoria)

Look da vez: Duplo!

Oii gente, tudo bem?

O Look da vez é duplo!!!!  Meu e da minha amiga Caroline #bff.
A Cá apareceu em casa no final de semana passado e fomos curtir rock num barzinho bemm legal com os noivos kkkk. Aproveitei para fotografar o look dela e o meu. Gostei da ideia de postar os dois juntos. ;) 

Comprei uma saia longa preta com transparência e estava louca para usá-la, como fomos para um bar de rock combinei ela com uma regatinha e botinha com spikes. Curti! Vocês ainda vão ver muitoo essa saia por aqui, kkkk tô amando ela!!
A Cá veste uma calça cintura mais alta, blazer e um top cropped que ela mesma fez, tão talentosa essa minha amiga! Ela faz Design de Moda.
 Regata (Marisa) - Saia (Renner) - Bota (C&A)
Blazer (Siberian) - Top Cropped (ela quem fez!) - Calça (Renner) - Sapatilha (Siberian)


Gostaram dos looks?
Bom final de semana ;)

25 de Março: achados, dicas e lojas

Oii gente, tudo bem?

Quem que não ama fazer comprinhas na 25 de Março?
Tirando a muvuca, lá é um ótimo lugar para achar de tudo e mais um pouco. Tem muitas lojas de bijuterias e acessórios, fantasias, tecidos, aviamentos, coisas para casa.....
Ontem eu estive por lá com uma amiga!
Não sou expert em andar pela 25, mas conheço lojas boas com um preço bem legal. Afinal não são todas as lojas que possuem um preço camarada, tem muita coisa beem cara na Ladeira Porto Geral!!
A maioria as lojas da Ladeira são caras, só vendem por atacado ou com valor mínimo de compra, muitas só aceitam dinheiro dependendo do valor. Cada loja tem a sua "regrinha de pagamento" por isso antes de sair pegando tudo o que achar lindo, se informe de como funciona a loja.

Preparei um mini guia para vocês das lojas que gosto atualmente e vou contar o que comprei em cada uma.

  • Lojas baratex:

Mauro Bijouterias – Shopping Porto Geral
Ladeira Porto Geral, 14 – Loja 28/47/111 – Piso Ladeira
Essa loja é grande e possui uma infinidade de coisas além de bijuterias, como acessórios diversos, maquiagem, pincéis...
Lá você encontra anéis a partir de R$1!!! Sim, acredite!! Tem muita opção e dá para passar bons minutos lá dentro olhando tudo. Vale muito a pena entrar.
Comprei 4 anéis, 2 pulseiras e um colar por R$23,10.

Len Sen Bijoux
Rua São Bento, 283
Loja grande e com muita variedade de bijuterias. Tem promoções de 3 anéis por R$10, maxi anéis por R$6 e brincos de no mínimo R$5.
Comprei 3 anéis falange, 1 máxi anel, 1 kit com três brincos e 1 brinco por R$27,10.

  • Lojas com preço médio:

Karisma Bijou
Ladeira Porto Geral, 74
Essa loja já é um pouco mais cara, tem muita variedade e acessórios que são modinha (tipo o brinco de pérolas inspired da Dior). Vale a pena olhar tudo e filtrar o que cabe no seu bolso.
Comprei 3 brincos por R$25,90.

I Love bijoux
Ladeira porto geral, 109/113
Nessa loja você tem que comprar no mínimo R$50. Tem muita variedade de bijuterias e outros acessórios como bolsa, cinto, tiaras com flores....
Eu gostei de algumas coisas, mas não chegou a dar o valor mínimo, então não levei nada kkkk

As comprinhas:
Mauro Bijouterias - Len Sen Bijoux - Karisma Bijou

Aviso: Em relação a durabilidade das bijoux que são vendidas nessas lojas, não espere muito! As que não são jóias ou folhadas tendem a ficar escuras com o tempo sim, mas isso vai depender de seu cuidado também. Molhar as peças nem pensar kkkk.

Espero que tenham gostado do post!
Quem tiver alguma sugestão de loja comenta no post, vou adorar!!!

Bom feriado pra gente!! 

2 em 1: Gloss e Perfume Make B.

Oii gente, tudo bem?

A coleção Tropical Colors da Make B. conta com um duo de gloss e perfume. No SPFW eu ganhei um no Lounge da Make B. depois de fazer a maquiagem.

Duo Fragrance Glow - cor Citric Rose
Descrição da marca: De um lado, a exclusiva e sofisticada fragrância Tropical Colors que traduz a feminilidade da mulher através de suas notas quentes, intensas e instigantes. Do outro, um brilho labial com cores translúcidas que são tendência desta estação, deixando os lábios mais bonitos, iluminados e sedutores.
São 2 produtos em uma única embalagem.
- A fragrância Tropical Colors é forte e enjoativa, sinceramente não me agrada, ainda mais para usar no verão. Sem dúvidas me deixaria com dor de cabeça ou rinite.
Eu sou bem chata para perfumes então recomendo que experimentem antes, claro!
- O gloss Citric Rose é translúcido. Ele pode ser usado sozinho ou para iluminar o batom.
Sinceramente é um produtinho sem graça. Eu não compraria.
Se o perfume fosse mais suave e o gloss tivesse alguma cor poderia valer a pena, já que a ideia é bem legal de ter dois produtos em uma embalagem.

Esse duo está a venda nas lojas físicas e online O Boticário. Custa R$37 e possui mais "duas cores".

Alguém já usou?

O que tem na minha necessaire?

Oii gente, tudo bem?

Hoje vou contar para vocês o que tem dentro da minha necessaire, e aproveitar para dar dicas de como usar os produtos que tenho ;)
VEM VER!!! 

Eu gosto de carregar o básico para o dia a dia, porém sempre penso que posso acabar saindo para algum lugar. O ideal é que você tenha produtos para o dia e para a noite, assim dá pra transformar aquele make que já está usando.

Vire e mexe eu troco os produtos, acabo enjoando e pegando o que eu tenho em casa para usar mais. Assim não tenho aquele problema de sempre usar as mesmas coisas!! Eu gosto de comprar para usar, e não deixar guardado!! 

Máscara The Colossal Super Filme - Maybelline
Essa máscara é maravilhosa, deixa os cílios lindos!! Comprei a pouco tempo e tô carregando direto comigo. Ela tem a formula "super filme", é muito mais fácil de ser removida, água morna já tira!

Pincel de Blush #40 - Sephora
Amo esse pincel, o formato dele pega direitinho as maças do rosto!! Suas cerdas são macias e esfuma muito bem o blush. Ele não sai da minha necessaire nunca!! 

Batom Intense cor 232 O Boticário
Tá ai um batom que combina com tudo! Na foto já deu para perceber o quanto eu uso ele né!? Adoro esse rosinha, dá para usá-lo de leve só pra dar um ar de saúde ou mais forte. Vou usar até o fim kkkkk.

Delineador Retrô Preto Rio Sixties Make B.
Vou ficar com a maior dor no coração quando esse delineador acabar!! Ele foi edição limitada da Make B. No começo eu tive um pouco de dificuldade de usar porque o seu pincel é fininho e molinho, mas depois peguei o jeito e não abandonei!! Uso sempre.

Corretivo "Coverage Concealer" Nyx
Esse corretivo é mara, adoro ele! Comprei a pouco tempo e ele não sai mais da minha necessaire, cobre minhas imperfeições e olheiras perfeitamente. Dá até para usá-lo e depois só cobrir com pó e pronto, tá linda! Certeza que quando ele acabar vou comprar outro!

Sombra Cremosa Goiabareia quem disse, berenice?
Eu não imaginava que usaria tanto essa sombrinha!! No dia a dia ela faz diferença viu, é prática porque dá para aplicar com o dedo e dá um brilho na pálpebra. Ela é cremosa mas fica super sequinha na pele. Gosto de usá-la com o delineador preto da Make B. É perfeita para qualquer hora do dia, eu uso muitooooo!!!

BB Cream L’Oréal
AMO esse bb cream e não troco ele por nenhum outro! Ele já dá uma cobertura bem legal na minha pele e tenho usado muitoo no dia a dia. Gosto de aplicá-lo com os dedos mesmo, faço uns pinguinhos na pele e vou espalhando.

Blush Malva Avon
Eu vivo mudando de blush na necessaire, sempre enjoo de usar a mesma cor então vou revezando. Atualmente esse da Avon que estou usando no dia a dia. A cor Malva combina com vários tons de pele, é tipo um rosa queimado. Adoro!

Apontador
Não faço ideia da marca desse apontador, eu roubei ele da minha mãe a anos!! kkkkkkk 
Ter um apontador dentro da necessaire é simplesmente essencial, tenho certeza que uma hora você vai precisar!

Batom Velvet Rosa Real Make B.
Outro batom que estou carregando comigo! Esse rosa vai com tudo, seu acabamento é sequinho e sua cor é tão linda. 

Elástico para o cabelo
Item "tem que ter". As vezes bate aquele calor ou aquela vontade de prender o cabelo e você não tem nada para ajudar, o elástico salva! Quem nunca inventou aquela trança de última hora também?!
Sempre deixem um dentro da necessaire ou da bolsa!

Cotonetes, lixa e pinça
Borrou o make, e agora?! Use um cotonete para arrumar e limpar a caca que você fez! Eu sempre tenho pelo menos dois comigo. 
A unha lascou?! Dê uma arrumadinha com a lixa, nossas unhas sempre lascam de repente, é uó ficar com elas arranhando ou enroscando na roupa! 
Eu também carrego uma pinça, nunca se sabe quando teremos um tempinho para dar aquele trato rápido na sobrancelha, sem falar que ela também pode servir para outras coisas x. 

Baby Lips Pink Punch Maybelline
Eu viciei nesse balm, tô passando sempre!! Uso ele sozinho para hidratar e dar uma corzinha e também por baixo de algum batom matte. Ele salva meus lábios do tempo seco! AMO.

Duo Lápis Olhar de Sereia Intense
Estou apaixonada por esse lápis!! Tenho usado ele no dia a dia para variar um pouco, o azul como delineador rente aos cílios superiores e o verde na linha d'água. O efeito é liiiindo e muitas pessoas elogiam, sucesso! Já postei um vídeo dele no Instagram.

Lápis Berinjex quem disse, berenice?
Uso muitooo esse lápis!! Ele é perfeito para você criar um olhar bonito sem chamar muita atenção, essa cor também realça quem tem olhos claros. Eu gosto de contornar os olhos com ele e finalizar com muito rímel.
Tem resenha aqui.

Lápis duplo de sobrancelha quem disse, berenice?
AMO esse duo! De um lado eu uso para preencher a minha sobrancelha e do outro eu uso para iluminar. Com certeza vou comprar outro lápis desse quando acabar, gostei demais!! 

Máscara Incolor Color Trend Avon
Essa máscara eu uso a anos! Quando acaba já compro outra e quando tá em promoção faço um estoque kkkk. Gosto de usá-la para pentear os cílios, não me perguntem o porque mas sempre aplico ela antes de usar uma máscara preta kkk puro costume. Também uso para pentear a sobrancelha.

Lápis Preto Nyx
O lápis preto é outro item indispensável e todo mundo sabe disso kkk. Eu adoro esse da Nyx, tem uma durabilidade boa e não escorre. Uso sempre na linha d'água e como delineador rente aos cílios superiores.

Pincel Marco Boni
Dentro da necessaire gosto de carregar pincéis pequenos os grandes eu deixo em casa mesmo, só quando eu sei que vou precisar ai sim eu levo. Esse pequeno (não sei o número) eu sempre carrego para quebrar algum galho, já usei ele pra várias coisas e deu certo kkkk.

Esponja
Carregar uma esponjinha é essencial, ela ajuda a espalhar a base ou corretivo e ainda pode ajudar a corrigir algum erro no make. 

Espero que tenham gostado do post!
- Vocês costumam carregar muita coisa na necessaire??

Bom final de semana pra gente!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra