As tendências que vieram para ficar!

Oii gente, tudo bem?

Várias tendências chegam e vão embora a cada estação, porém você já sabe quais são aquelas que vieram para ficar um pouquinho mais? Listei algumas que você pode continuar abusando sem medo ;) 
Olhem só:

Barriguinha de fora
Simm! O Top Cropped continua com tudo!! Use com peças de cintura mais alta (nada de umbigo de fora, ok!). Ele pode ser simples e acompanhar um shorts jeans ou uma saia rodadinha, ou também pode ser mais luxuoso e combinado com uma saia longa ou midi. Tá ai uma tendência que eu amo e fico feliz que ela tenha ficado kkk

Transparência
A transparência traz sensualidade para o look, claro que sem exageros. Vestidos, blusas e camisas podem ser usados até no dia a dia.  Se você curte um estilo mais romântico, experimente usar com peças florais.

Estampa floral
De fato é a estampa chave da primavera/verão! Por ser uma estampa que chama atenção pelas suas cores, a dica é não ousar muito no restante do look e nem nos acessórios. Deixe a estampa brilhar por si só.

Decote "V" profundo
Esse decotão é charmoso, chic e sensual. Vestidos longos com esse tipo de decote alonga a silhueta! Se estiver procurando um modelo de vestido para alguma festa especial, experimente um com decote V.

Franjas
Elas vieram para ficar! Se tornaram queridinhas no inverno e agora continuam com tudo nesse verão. Abuse das bolsas, rasteiras e peças com franjas!!!

Sem salto alto
Dê um descanso para os seus pézinhos! Os sapatos sem salto estão reinando, use oxfords, tênis, sandália gladiadora e rasteirinhas. Agora é a vez do conforto!

Gostaram?

2 coments:

  1. Oi Linda! amei os looks! gosto muito da estampa de flores e geométrica, principalmente em saias!
    As blusinhas descoladas de franjas, show! Não sou muito de usar look top cropped, quem sabe um dia rsrs.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta um, eu tbm tinha duvida em usar, mas agora eu amo!!
      Bjoss

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra