Look da vez: T-shirt, shorts e slip on de oncinha

Oii gente,

O look da vez é simples e despojado!
Domingo estava um sol bem gostoso, aproveitei para ir ao Horto Florestal que fica pertinho de casa.

Parque pede um look confortável, claro. Combinei um shorts de cintura mais alta, com t-shirt, tênis sem cadarço (slip on) e cinto. Já cheguei a postar aqui no blog sobre o slip on de oncinha, ele realmente leva estilo e graça a qualquer produção básica. Estou usando muito o meu.

T-shirt (Marisa) - Shorts (Marisa) - Slip On (Quiz) - Cinto (Marisa) - Pulseirinhas (uma amiga que fez)

Maquiagem? Pra quê?
Eu sou totalmente a favor daqueles dias em que a gente quer sair de casa de cara lavada, ainda mais de domingo. Tem dias que eu não uso nada, nada mesmo. E quer saber? Nem ligo kkkk esse dia foi um desses #nomakeup #nofilter......enfim kkkkk

Gostaram do look?
Bom final de semana pra gente

9 coments:

  1. Oieee Fê,eu gostei,adoro look assim,básicos e elegantes,sem dizer que são meggggaaaa confortáveis né/ Bjim gatona :)

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoro looks confortáveis também, porém sem perder a graça né! kkk
      Bjoss

      Excluir
  2. Oieee Fê,eu adorei o look,adoro peças mais básicas assim,além de serem lindas deixa a gente super confortável né? Adorei,bjim no ♥
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look :)
    Beijos
    destaquem-se.blogsp...

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe lindo o seu look amei o sleeper beijao

    ResponderExcluir
  5. Quee Lindaaa
    Arrasou no look, básico mais com estilo

    Beijoos *-*
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu tbm achei que ficou com estilo!
      Bjoss

      Excluir
  6. Adorei o look!
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra