Make B. Pó Facial

Oii gente, tudo bem?

Esses dias passei na O Boticário para comprar um , o outro que eu usava da Avon tinha acabado. Como eu gosto de experimentar produtos e postar aqui, sempre procuro buscar coisas que eu ainda não tenha usado. Só quando eu amo demais que compro o mesmo produto de novo.
O pó da Avon era ótimo, mas não achei de novo para comprar, e como eu tinha pontos no programa de fidelidade da O Boticário aproveitei kkk.
Eu já tinha experimentado à tempos esse Pó Facial da Make B. no SPFW, gostei bastante mas como ainda tinha outro em casa, deixei pra lá.
A minha cor é o Bege Claro.
Descrição da marca: Proporciona um acabamento uniforme, natural e duradouro à maquiagem. Possui textura ultrafina e toque sedoso que não deixa a pele oleosa. A embalagem prática e fácil de carregar na bolsa é ideal para retoques.

Modo de usar:
Controle a quantidade de produto pelo número de vezes em que acionar o botão dispensador (pump).
Para fechar, destrave o anel próximo ao pincel, girando-o para a direita, e suba até manter as cerdas juntinhas. Depois tampe com a tampa plástica.
Inteligente isso, porque não deixa que o pincel fique descabelado ;)
Gostei muito desse pó, mas ele tem seus prós e contras.
Prós: Muito prático para levar na bolsa e retocar a make sempre que precisar, pó super fininho que dá um acabamento natural na pele, deixa a pele sequinha e cobre até que bem as minhas manchinhas de acne.
Contras: O pincel é bem regular, quebra o galho mas poderia ser mais macio. Na hora que você aperta o pump para liberar o pó sai muito produto e você acaba desperdiçando sem querer. Quando vai aplicar no rosto dá pra perceber o pó voando, tenso!

O preço não é muito amigo e vem só 5g. Pouquinho, né!?
R$ 62,99 (eu paguei só R$34 ufa!)
Você encontra para comprar nas lojas físicas e online.

Alguém já experimentou?


6 coments:

  1. Ameeei, eu já tinha visto esse pó, e amei. Ele é bem prático e dá para levar na bolsa, eu já quero um. haha

    1beijão :*

    http://www.stellavasconcelos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super prático e dá para usar ele em qualquer hora!!
      Bjoss

      Excluir
  2. Eu já tinha visto porém nunca testei mas imagino que seja bom
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir
  3. MUITO CARO e acho o pincel super grosso e machuca o rosto. Uma pena mesmo

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É caro mesmo, já o pincel é um pouco terrível mas não me machuca não.
      Bjoss

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra