Look da Vez: Vestido floral dark e bota com spikes

Oii gente, tudo bem?

Look da Vez: Vestido floral dark e botinha
Essa semana cheguei a falar do tal floral dark aqui no blog, acho essa estampa tão romântica *--* E para quebrar um pouco esse ar de romance, eu usei aquela bota com spikes que adoro. O cinto ajudou a marcar mais a cintura e como estava um pouco frio, optei por uma meia-calça preta.
Meia preta é uma coisa que combina com tudo, né?! Adoro usar com shorts, saias e vestidos.

Esse look eu usei para ir a aula. Eu estou estudando Produção de Moda! Quem me acompanha no Instagram tá sabendo da novidade. Estou mega feliz e amando o curso, é exatamente o que eu esperava. Estou me jogando de cabeça nesse meu sonho de estudar moda.
Vestido (Marisa) - Meia-calça fio 60 (TriFil) - Bota (Cea) - Cinto (Marisa) - Pulseiras (Morana) - Anéis (Riachuelo)

O cenário das fotos nada mais é do que a unidade Senac Lapa Faustolo, onde eu faço o curso. Essa unidade oferece vários cursos de moda, beleza e etec. Recomendo!

Gostaram do look?
- Essa não é a primeira vez que esse vestido aparece aqui no blog, nesse post aqui eu usei ele sem a meia e com scarpin Melissa ;)

Bom final de semana pra gente!

24 coments:

  1. Que look mais lindo! *-* Acho que gostei mais dele com a meia. Esse vestido é lindo! E parabéns pelo curso!

    Beijos!
    www.sonhosdemelbi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou fofo com meia né!? Eu tbm gostei mais!!

      Excluir
  2. Olá :D
    Lindo este look, mas me apaixonei por essa bota haha

    Att. Tanara Hormain

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, que look lindo! Bem romantico e estiloso!!!
    Só ñ consigo usar a meia calça preta!!hahahah!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Será que não é falta de costume?

      Excluir
  4. Amei o look, adoro essa pegada mais rock (bota) com vestidinho florido, acho muito amor.
    Eu tenho uma bota parecida, mas sem salto. Comprei na marisa.
    Beijão, Aline.
    www.vivosemchanel.com
    https://www.facebook.com/vivosemchanel

    ResponderExcluir
  5. Vestido lindo e romântico, amei!
    Bjs :*
    https://www.facebook.com/amosupermaquiagem
    http://vanessabonito.wix.com/supermaquiagem

    ResponderExcluir
  6. lindo Look,adorei o vestidinho e bota!!
    Um beijo ;*
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. arrasou!! A cara do outono/inverno esse look! Amo botinhas!!

    Beijinhos

    www.blogentreelas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amo, por mim teria váriasss!!!

      Excluir
  8. Adoro looks assim ficou linda beijos

    ResponderExcluir
  9. Gente, que lindo
    Eu amei demaisss, ficou lindo o look!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo loook!
    adorei o vestido. Estou louca por essa botinha *--*

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa botinha é um charme, amo muito muitoo

      Excluir
  11. Apaixonada nessa botinha!!! Virei fã do blog!!! Pode contar com minhas visitinhas e comentários...
    Um beijo,
    www.betheglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, obrigada Raquel!!! Vou passar no seu blog tbm ;)

      Excluir
  12. Fe, tô amando seus looks, um mais lindo que o outro! Esse foi o meu favorito até agora, me identifiquei com o romantismo presente nele e com a botinha lindíssima!

    Arrasou nas fotos também! Beijão =*
    O Mundo de Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, obrigada Gabi!!! Fico feliz ;)
      Essa botinha é um charme a parte kkkk

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra