Look da Vez: Trench Coat e Bota over the knee

Oii gente, tudo bem?

O look da vez é bem invernal, no feriado da semana passada estava super frio aqui em Sp. Eu confesso que adoro um friozinho, acho que as pessoas ficam mais estilosas.
Saia preta é peça curinga, ainda mais esses modelos justinhos, porque dá para você usar em qualquer época do ano. Combinei com meia-calça preta e a minha queridinha bota over the knee! Gentee estou amando tanto essa bota que quero usar todos os dias ever kkkkkk aloka!
A blusa que eu usei já apareceu nesse outro look, mas coloquei o trench coat por cima para esquentar. Esse tipo de casaco é perfeito para o frio e você encontra em vários tecidos diferentes, o meu é de moletom.
Usei esse look para dar uma volta na Paulista e aproveitei para conhecer a nova loja Riachuelo, pertinho do metrô Consolação, em breve vou postar ;) 
Trench Coat (R. João Cachoeira no Itaim, não lembro a loja kkk) - Saia (Triângulo Moda) - Blusa (Hering) - Meia-calça fio 60 (TriFil) - Bota (MOB para Cea)
Gostaram do look?
Bom final de semana pra gente!

8 coments:

  1. Ficou lindo o look, também acho que o frio deixa as pessoas mais chiques rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina?! Ahhh eu adoro looks de inverno!

      Excluir
  2. Uau que linda Fe vc arrasa sempre beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má, vc tbm né! Seus looks são lindos!!

      Excluir
  3. Que lindinho q ficou seu Look!

    Adoreii Fer,

    E essa Unha azul, deu um charme especial ^^

    Seguindo seu blog !

    Bjs

    aguardo sua visitinha S2

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acredita que nem tinha reparado? kkkkk aloka!

      Excluir
  4. Seus looks são tão lindos! *-* Estou apaixonada por essas botas, pena que são carinhas né? :( Quero comprar umas meias diferentes para poder usar com saias no inverno, fica lindo mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!! É tem umas que estão carinhas mesmo =/ essa até que não paguei tão caro viu!
      Adoro usar ela com saia!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra