Look da Vez: Coturno, calça azul e blusa com aplicações

Oii gente tudo bem?

Look da Vez: Coturno, calça azul e blusa com aplicações
Montei esse look para ir trabalhar uma vez e gostei tanto que resolvi repetir e postar aqui no blog, cheguei até a colocar uma foto no Instagram e muita gente curtiu ;)
Dessa vez usei ele para bater perna no shopping perto de casa. Adoro essa calça azul royal e sempre tô usando, a blusa que tem aplicações de tachinhas e lantejoulas deixa de ser simples por causa desses detalhes. Me apaixonei por ela quando vi na vitrine da Hering *---*.
O coturno é guerreiro, comprei o ano passado e uso horrores! Acho que combina com tanta coisa, ainda mais no outono-inverno. Quando ele morrer de causas naturais compro outro kkkk.
Blusa (Hering) - Calça (Riachuelo) - Coturno (Sandra) - Cinto (Marisa) 

- Vocês repetem roupas numa boa?
Eu não ligo, acho que quando temos peças que gostamos devemos usar mesmo. Afinal não compramos para ficar guardado né?! É só combinar de maneiras diferentes usando a sua criatividade e bom gosto.
Sou super a favor disso!

Gostaram do look?

Bom final de semana pra gente!

11 coments:

  1. Que lindo!!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look Fer *-* Essa calça é um arraso! E adorei o coturno, morri com o "Quando ele morrer de causas naturais" uhauhauhauahauha. Acho que você está certíssima! Quando compro alguma roupa uso até dizer "chega" :D
    Sabe o que eu fiquei pensando? Se você não tem vergonha de tirar fotos assim no shopping :D Fui tirar esses dias e quando passava alguém eu ficava super envergonhada, hahahahah, por sinal o look já está lá no meu blog, se quiser conferir fique a vontade! :D Fiz com a Melissa Magnolia.

    Beijoos Fê!
    www.sonhosdemelbi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee ;) kkkk
      Pois é então, gosto tanto dele kkkkkk Eu tbm uso muito, afinal roupa é pra isso né.
      Então meu, eu fiquei com vergonha sim kkkkkk as pessoas ficam te olhando como se vc fosse um ET kkkkkkkkk.
      Esse dia o shopping estava vazio, então foi menos pior.

      Vou olhar seu look ;)
      Bjossss

      Excluir
  4. lindo o look e vc tbm é linda ja estou até seguindo beijos!

    http://coisasdavaidadee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Vou passar no seu blog tbm ;)
      Bjoss

      Excluir
  5. Que perfeita essa calça! To querendo muito uma assim! Lindona Fe beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Má, eu não paro de usar ela kkkk
      Bjosss

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra