Desfile Eat my Melissa – SPFW verão 2015

Oii gente, tudo bem?

O desfile da Melissa foi delicioso!

Quando você passa a entender o conceito da coleção, começa a olhá-la com outros olhos, não é?! Eu mesma estava me perguntando o porquê desse nome “eat my melissa”. Por isso vou começar o post falando um pouco sobre esse tal conceito.

A coleção Eat my Melissa mergulha em uma das melhores sensações da humanidade: o prazer de comer.   O nome da coleção representa a reação ao sentir o cheiro de uma Melissa, a vontade de comer, e também desperta o lado sensual do toque e do cheiro.

O desfile foi composto por três moods distintos, porém complementares:
O primeiro brinca com o estado derretido do sorvete e suas coberturas. O segundo aposta nas embalagens metálicas dos doces. E o terceiro trás os ícones das lanchonetes dos anos 50, como milkshakes, hambúrgueres, hot-dogs, ketchup e batatas fritas.

Duas das três sessões contaram com roupas de látex criadas por Sasha Louise e uma de papel alumínio do designer John Earnshaw. Os looks audociosos com uma pitada retrô foram incrementados por acessórios divertidos, assinados por Kyle Hopkins.

A beleza ficou por conta do famoso cabeleireiro francês Charlie Le Mindu e o mago das cores Robert Estevão. Rolou cabelos laranja e amarelo com penteado à la Amy Winehouse, além de batons com efeito de bala derretendo na boca.

A coleção vem multicolorida, que vai desde o rosa Neon, vermelho, verde, azul e amarelo, até os mais clássicos como Marrom e a combinação clássica do branco e preto.
Existem agora novos modelos assinados por Jason Wu, Karl Lagerfeld, J.Maskrey, Vivienne Westwood e ainda tem a volta da Melissa Aranha, com o mesmo shape de 1979.


Cliques:


Perdeu o desfile? Clica aqui e assista ;)

- No geral adorei o desfile, tudo muito colorido! O setlist era perfeito, deu aquela vontade de dançar kkkk. Só achei que eles apresentaram poucas novidades e muitos modelos que já conhecemos, é claro que a coleção não é só isso. Vamos aguardar mais novidades.

Espero que tenham gostado do megaaa post!

0 coments:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra