Convite: Coquetel Clube Melissa Itaim

Oii gente, tudo bem?

Hoje o post é um convite!!
Gostaria de convidar todas as leitoras do Blog O Babado e fãs de Melissa para um coquetel super gostoso no Clube Melissa Itaim, no dia 5 de abril às 14h.


Lá vocês poderão conferir toda a coleção Melissa Nation, fazer comprinhas, bater muito papo e também participar de sorteios!! Vai rolar sorteios de pares de Melissas *------*

O Clube Melissa Itaim fica na Rua João Cachoeira, 446. 


Gostaria muito de conhecer minhas leitoras, encontrar amigas e tirar muuuuitas fotos!!!
Anotem na agenda, eim!

Vocês podem chamar quem quiser, ok!?

- Quem vaiii!?!? #ansiosa 

11 coments:

  1. Pena que eu moro em Salvador!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que chicccc! Se desse eu iria, mas dia 5 de todo mês é pro meu amor <3 mas assim que tiver outro encontrinho eu vou!

    Obrigada, deu tudo certo e agora estou de volta!

    xoxo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Bia?! Poxa, mas terá outros com certeza!!!
      Bjosss

      Excluir
  3. Se eu morasse perto tava coladíssima, hein?! hahaha

    Adorei!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Dê, queria te conhecer! Bjosss

      Excluir
  4. Que demais estarei lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Urrul, estarei te esperandoo!! E boa sorte com os sorteios ;) Bjoss

      Excluir
  5. Que demais estarei lá.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. :o Eu quero muito ir! Acho que fica beeeem longe da minha casa, mas vou tentar! *-* Ah! Você estava no lançamento da Melissa + Magnum na Galeria e falou comigo? Não sei se estou te confundindo com alguém :D Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vamos sim flor! Vai ser legal, faz uma forcinha e leva as amigas também!! SIMMM, eu te vi lá sim, você estava junto com as meninas do "Simplesmente Melissa" não era?! kkkkkk Bjosss

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra