Pincel de Blush #40 - Sephora

Oii gente,
Já faz um tempo que estou usando esse pincel de blush, precisava indicá-lo aqui no blog!

Pincel Professionnel Angled Blush Brush #40 Sephora Collection
Descrição da marca: Professionnel Angled Blush Brush #40 é um pincel com formato angular, específico para aplicação do blush.A forma inclinada oferece maior precisão para que você possa contornar e tornar as maçãs marcadas e definidas ao máximo. Este pincel retém mais produto que um pincel normal de blush, resultando em um look verdadeiramente profissional.
Quando fui na Sephora do JK Iguatemi com a Carla (companheira de Melissa e de comprinhas, kkk) me apaixonei por esse pincel e vou contar o porquê ;)
Ele possui um formato angular que facilita na hora de aplicar o blush, não sei com vocês mas no meu caso sempre que usava aquele pincel mais redondinho (formato tradicional de blush) não só ficava nas maçãs como na bochecha inteira praticamente kkkkk. Para rostos pequenos, ele é ideal.
Mega macio e não solta cerdas. AMO esse pincel, ele não sai da minha necessaire, aliás seu tamanho é perfeito para carregar, tem uns 13cm.
Se você quiser pode usá-lo para fazer o contorno do rosto também, dá super certo.
A única desvantagem dele é o preço... 55 dilmas! Mas levando em consideração que é um pincel que vai durar horrores e eu uso sempre, valeu muito a pena.
Você encontra ele nas lojas físicas e online.

Espero que tenham gostado do post
- Qual seu pincel de Blush preferido?

Bom final de semana pra gente!!

6 coments:

  1. Parece perfeito mesmo amore! beijoss

    ResponderExcluir
  2. Também adoro o meu, tenho usado bastante. Parece que ele "pega" mais produto, né?

    Precisamos fazer mais passeios de Melissas e cosméticos, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cá, senti isso tbm!!!
      Simmm, precisamos!

      Bjoss

      Excluir
  3. parece um ótimo pincel!!! :)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra