Finalizadores de cabelos e suas funções

Oii gente, tudo bem?
Hoje eu revolvi postar sobre os finalizadores de cabelos, para que serve o spray fixador, mousse, gel, pomada e etc.
Afinal, sempre ficamos em dúvida de como usar e para quê usar cada um deles.
*informações http://delas.ig.com.br/

Mousse - Esse finalizador é ótimo para cachear os cabelos, dá volume para cabelos finos e ajudar a fazer uma escova mais ondulada. Você pode usar antes de fazer o penteado, nos cabelos úmidos ou molhados antes de secar.

Gel - Ele possui alta, média ou baixa fixação e dá aquele efeito molhado nos fios. Fazer um rabo de cavalo bem liso com gel na raiz fica requintado.

Spray fixador - Esse é o indispensável! Pode ser aplicado ao fim de qualquer penteado, para que ele dure mais tempo, os com jatos bem secos são os melhores.

Spray de volume - Ele não é um fixador, só dá volume e aquela encorpada nos fios.

Spray salino - Esse spray dá aquele efeito beach hair aos fios, deixando-os com aspecto  “podrinho” tipo quando saímos do mar, claro que de uma maneira mais suave.

Pomada - A pomada é ótima para ser usada para amassar as pontas, tirar o frizz e dar forma ao penteado, especialmente nos cabelos curtos. Já nos longos, oferece controle ao aspecto ressecado.

Pó texturizador - Esse pó é como um talco, que deve ser aplicado na raiz dos cabelos, para dar volume. Ótimo para pessoas com pouco cabelo ou fios ralinhos.
Acho que deu pra tirar algumas dúvidas, né? Espero que tenham gostado

- Essa semana o blog está tão parado.... estou um pouco desanimada devido a um problema familiar, e a produção aqui caiu um pouco. Mas Deus está no controle das coisas ;)


0 coments:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra