Desfile da Melissa no SPFW - Inverno 2014

Oii gente, tudo bem?

Vim aqui contar a vocês como foi o primeiro desfile da Melissa no SPFW.

A marca levou a passarela os principais lançamentos de sua nova coleção de inverno 2014 - Melissa Nation, que é inspirada na riqueza multiétnica de diferentes povos ao redor do mundo.
A dupla Daniel Ueda e Pedro Salles, trabalhando pela primeira vez juntos, criaram o que podemos chamar de prêt-à-porter de Melissa. Então, recrutaram estilistas para que materializassem essas peças que só existiam no imaginário da dupla.
O ponto de partida para essa seleção foi a familiaridade de cada dos escolhidos com os universos que seriam abordados, e também com os diferentes materiais propostos.
Assim RoberDognani, Vitor Zerbianto, YoonHee Lee e as grifes Printing, L´Etage e Apartamento 03 criaram peças que poderiam ser mixadas a outras, seguindo o conceito de um viajante que em cada país que visita incorpora uma peça à sua mala e, de repente, resolve usar todas.
A dupla de stylists criou looks no melhor estilo “tudo junto e misturado”, onde alguns elementos pudessem identificar seu país de origem, mas subvertendo sua literalidade. Dentre os países homenageados estão China, Japão, Mongólia, México, Peru, África, India, Tibet e claro, Brasil.
Perucas vindas de New York foram customizadas para cada look por Silvio Giorgio, e o make assinado por Robert Estevão traz o toque fun e colorido que é tradicional da marca. Os acessórios também foram criados especialmente para o desfile por Claudia Savelli.
Para embalar essa explosão de cores e etnias, os 20 integrantes da Orquestra Voadora do Rio de Janeiro aterrissam no Parque Villa-Lobos.
- Melissa

Essa era a visão que tínhamos ao entra na sala do desfile, vááárias bolsas Refraction brilhavam no escuro! Depois cada um levou a sua para casa!
A Orquestra Voadora deu uma emoção à parte ao desfile. 

Foi realmente emocionante esse desfile, e a Melissa não decepcionou em relação a inovação, trilha, figurino e tudo mais. Tudo muito colorido, muito diferente e muito o universo da Melissa. Achei que eles conseguiram transmitir a identidade da marca ao longo de todo o desfile. Adorei!!!!
As modelos desfilaram por uma passarela cheia de cubos em diversos níveis, para que todos pudessem ver os sapatos de vários ângulos, sensacional! Além de contar com monitores que davam um close nos modelos, para que não perdêssemos nenhum detalhe.

Como fotografar dentro da sala de desfile é uó, essas imagens são da Elle.

Para quem quiser assistir ao desfile na íntegra:



Prepare sua wishlist:

- Estou louca por uma Melissa Soldier!! kkkkk

Espero que tenham gostado do mega post!

7 coments:

  1. Queria muito me controlar, mas acho que minha wishlist só aumenta! Hahahahaha

    Por enquanto, estou de olho na Peet Toe Baby Dragon III (por onde estariam a I e a II?), a Soldier marrom ou roxa e a Riding II preta. Mas é por enquanto, depois de experimentar, ver "com as mãos" essa lista pode mudar. Hahahaha

    Beijos, Fe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Tbm tô paquerando a Riding II preta, mas o desejo maior é pela Soldier kkkkk
      Bjoss Cá

      Excluir
  2. Que lindo! Deve ser emocionante ver tudo ao vivo e a cores, e bota cor nisso! Linda essa coleçao, vc foi convidada para participar amor? Como foi olhar tudo de perto?
    Super beijo

    palpitandomodices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Vanessa, muita emoção. Foi bemm lindo!! A Melissa me enviou um convite =)
      Bjosss

      Excluir
  3. Lindas, adorei a Boho!
    Beijos

    agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super amei o colorido do desfile e os sapatos incríveis. Um mais lindo que o outro!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra