Eu testei: Lápis Berinjex e Azuluxo - "QDB"

Oii gente, tudo bem?

Pensa em dois lápis lindosss, kkkkk são esses que vou mostrar agora =D

O Berinjex e Azuluxo da "quem disse, berenice?" possuem glitter além de uma cor linda. Você pode usa-los para delinear os olhos e também para esfumar.

- Berinjex é um tom berinjela (como o próprio nome já diz) com micro glitters rosados muito discreto, dá pra usar no dia a dia numa boa mesmo. Super recomendo para quem os olhos claros, ele realça muito.

-Azuluxo  é um azul escuro com micro glitters da mesma cor só que um tantinho mais claro. Ótimo para usar a noite, em vez de fazer o famoso delineado de gatinho preto, use ele. Aplique também na linha d'água, fica um luxo mesmo.

Falando dos dois: Textura muito, mais muito macia, durabilidade e pigmentação ótima, dura muito gente! Ao longo do dia também não derrete.

Eu comprei por R$ 15,90 na loja física, porém também dá para comprar na loja online!

Pela resenha vocês perceberam que me apaixonei por eles, né?!
Pois é, eles são dignos kkkkkkk

Gostaram?

Bom final de semana

Assine o Feed do blog, assim você acompanha todas as novidades.
É só colocar seu email na caixa "Assinar Feed" no final da página e pronto!
Você receberá avisos na sua caixa de entrada de quando tiver um post novo =)

4 coments:

  1. Também achei lindos *o* as cores são muito bonitas, além de ter um glitter discreto, que nem é tão chamativo :)

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, adorei!!


    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo!
    Bjão e bom final de semana :)
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
  4. Nossa, são lindos mesmo.
    Gostei tanto da cor quanto do brilho deles!
    Fiquei desejando DEMAIS o azul!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra