Vá de blazer!

.
Oiii gente, tudo bem?

O blazer está em alta!
- Ele é uma peça super democrática e tem o poder de incrementar qualquer look, basta usá-lo a seu favor ;)
Não pense que ele é uma peça social, porque você pode usar também em ambientes descolados.
Confira essas dicas para não errar:
fonte: gloss.abril.com.br

1. Para disfarçar os quadris largos, opte pelo blazer boyfriend. Ele tem os ombros mais largos e caimento reto, quase um corte quadrado. Use-o com broches ou máxi colares, para chamar atenção para a parte de cima.

2. Já o blazer acinturado é perfeito para quem quer ficar com o corpo violão. Como ele marca bem a cintura, cria curvas para quem tem quadris pequenos.

3. Quer ficar mais alongada? Opte por um blazer curto, até a altura dos quadris. O longo pode dividir o corpo ao meio e dar impressão de que você é mais curta.

4. Os decotes amplos e alongados equilibram os seios muito grandes.

5. Se você quiser aparentar peitos maiores, invista em lapelas largas e com tecidos e texturas diferenciados, que também deixam o look mais moderno.

6. Se os seus ombros são largos e você tem o corpo no formato triângulo invertido, procure um blazer desestruturado, mais leve e com caimento soltinho. Ele desvia a atenção dos ombros.

7. Apareceu uma barriguinha indesejada? Invista no corte reto ou em formato de A. Prefira os que têm um ou dois botões no máximo.

8. A moda do conjuntinho está super em alta, mas se você não tiver coragem ainda, use o estampado em cima ou embaixo e combine com outra peça que tenha a mesma cor do tom de fundo da estampa. É infalível!

9. Repare no forro do blazer. Se ele for estampado, um truque para deixar a produção mais estilosa é deixar a manga dobradinha com o forro aparente.

10. Saia do comum! É sempre bom ter um pretinho básico, mas os coloridos ou os que têm detalhes em taxas, spikes e mistura de texturas, modernizam qualquer look. Mesmo que você esteja com jeans e regata por baixo, vai ficar mega estilosa.


Para inspirar:
Blazer: Marisa - 79,90 (foto do meu instagram)

Como não amar?


4 coments:

  1. Mayara6/11/2013

    Fê, qual o melhor lugar para comprar? Qual é a média de preços?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Má, então acabei de acrescentar uma foto nesse post que estou usando um da Marisa, paguei 79,90. Lá tem váriosss tudo nessa faixa de preços e bem bonitos. Na Renner eu também vi alguns, porém bem mais caros. Bjossss

      Excluir
  2. Adoro blazer!O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo blazer, eu quase não uso, por aqui ser
    muito calor...adorei as fosos, você é linda.
    Beijos.
    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra