Meus batons M A C

Oii gente, tudo bem?

Uma amiga minha foi para Orlando e pedi para ela trazer 4 batons MAC pra mim. Pesquisei as cores mais vendidas da marca e escolhi as que mais amei (tudo rosa! kkkkkkkk)

- Todos sabem que lá fora é muito mais barato do que aqui no Brasil, ela pagou 20 dólares em cada batom, cerca de R$40, sendo que aqui é em torno de R$79. E de verdade, eu não pago esse valor num batom, mesmo ele sendo top, não pago mesmo. Nada contra as pessoas que compram, mas acho um valor muito alto!
- Matei a minha curiosidade, todos falam tantoooo dos batons MAC que precisava testar, kkkk
A marca em si é muito desejada pelas pessoas que amam makeup! MAC é sinônimo de qualidade e beleza, porém aqui no Brasil é quase um luxo ter os produtos, pois são muito caros por causa da carga tributária.

O que eu achei:
Sim, eles são os melhores do mundooo!! kkkkkkk
Me apaixonei pela textura, pelo cheiro, pigmentação e durabilidade. Muito bons mesmo, são meus tesourinhos *----*
Penso em aumentar a minha coleção e investir no Ruby Woo, kkkk mas vou atrás de promoções =)

Swatches:

Rosa com fundo lilás na medida certa, lindooo de viver!
Acabamento: Satin - cor forte e acabamento semi-mate, condiciona os lábios e adiciona cor.

Rosa queimado, discreto e lindo, combina com qualquer tipo de pele e make!
Acabamento: Matte - opaco, cor intensa , aveludada e sequinha.


Rosa chiclete, bem vibrante não passa despercebido! Na bala é mais vermelho que rosa.
Batom que a Beyoncé usou no clipe Tephone =) 
Acabamento: Amplified Cream- possui brilho e intensidade de cor similar ao Satin, mas é muito mais cremoso e hidratante.



Pink poderoso!
Acabamento: Amplified Cream- possui brilho e intensidade de cor similar ao Satin, mas é muito mais cremoso e hidratante.


Amei todos os batons, porém a cor que mais estou usando é "Please Me", já que combina com qualquer tipo de make e fica ótimo no dia-a-dia.

Qual é o seu batom MAC preferido?
Você tem algum desses? Vem me contar tudoooo


Bom final de semana

9 coments:

  1. achei o último perfeito, todos lindos!!


    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim conhecer teu blog e amei tudo!!!
    Já estou te seguindo e ficaria muito feliz em ter vc como minha seguidora tbm ;)
    Bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos né?! Mac é mac. Sou viciada!rs
    Tenho desses o please me e o pink. O please me é o meu queridinho de todos!!!
    Bjos
    www.1001cosmeticos.com

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro, aii só eu num tenho um batom da mac =\
    fiquei triste, hahahah
    são lindo de verdade os seus.

    adorei

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  5. lindos demais!
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que cores lindas ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Não tenho nenhum . São lindos demais! Aproveito para fazer o convite de um sorteio de uma paleta da Sephora Pop Up - Internacional lá na minha fanpage. Beijos e sucesso!
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos batons!!!!!!
    Cores maravilhosas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Tenho o please me e o GAT..lindos demais ...porém o Pinknouveau me conquistou! Ameiiii...perfeito!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra