Eu testei: Ultra Color Rich Brilliance


.
Oiii gente, tudo bem?
Hoje é sextaaa, urrul!

Hoje vim mostrar a vocês o Batom Ultra Color Rich Brilliance da Avon.
Cor: Rosado
Descrição da marca:Contém pérolas brilhantes que proporcionam uma explosão de brilho.
Embalagem toda cromada, linda!


Cartela de cores:





















Minha opinião:
A princípio gostei, porém imaginava que ele tivesse uma cor mais intensa. Na bala ele não parece ser tão cintilante.
Sua textura é macia e desliza fácil, parece até um gloss. Senti meus lábios mais hidratados também.
Os micro-brilhos são bem discretos, diferente do que a marca diz "explosão de brilho".
O aroma do produto é suave, diferente dos da linha Colordisiac (que eu destestei pra falar a verdade, muito enjoativo).
A fixação é comum, não dura muito nos lábios já que ele é bem cremoso e hidratante, precisa ser retocado várias vezes.
Preço R$19,90


Swatches:
Alguém tem algum batom dessa linha? 
Vem me contar se gostou!
Espero que tenham curtido o post!

Bom final de semana pra gente!!

14 coments:

  1. Poxa, eleé lindo.... já pedi o meu na revista da AVON, mas ainda naum chegou, mas o teu batom rosado é lindo e é mais vivo sem o flash

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é lindo.
    bj
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu detesto batons, e principalmente cintilantes :/

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que batom lindo.
    Combinou perfeitamente com seu tom de pele.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Hmm tava querendo testar esse batom tbm.
    Gostei muito da sua opinião sincera, da pra gente ter uma ideia do produto.
    bjjs e ótimo fim de semana!

    alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super lindo!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!! acabei de criar o emu blog e venho te convidar para conhecer. Se quiser me seguir vou ter o maior prazer em retribuir tudinho! Bjs

    www.blogdicasdaluh.blogspot.com.br

    http://www.facebook.com/pages/Blog-Dicas-da-Luh/251971934925766

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, seja bem vinda!! Pode deixar que passarei lá sim! Bjoss

      Excluir
  8. ELE É LINDÃÃO!!

    ^^
    BEEEEIJOSS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero o pink pra ontem!
    Amei o seu blog, nao conhecia e ja virei fã, ja esta nos meus favoritos!
    Alias, que cabelo que vc tem ein! Muito fofo!
    Passa lá no meu?
    Beijinhos, bom domingo!
    http://reinventingstars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Cá, tbm passarei lá no sei cantinho!!! Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  10. Quem não curte os batons da AVON? EU adoro' e essa cor estaá demais, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  11. a cor e a embalagem é perfeita...Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tô fazendo resenha atrasada desse batom e do Shine Revolution, amei a sua, direta e simples. Eu tive a mesma decepção com o brilho e a cor...me faz uma visita lá, tô seguindo aqui!

    brogandome.blogspot.com
    facebook.com/brogandome
    carolglitterkitty.tumblr.com
    @carolposeidon

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra