Esmalte da Semana: Brunessa

.
Oiii gente, tudo bem?


Esmalte da Semana: Brunessa
Hits - Coleção Cheias de Charme
Esse esmalte é um Rosa Pink muito vivo, bem aceso!
Já que o neon tá na moda vale a pena abusar! Lindãooo

-Achei ele bem chatinho pra esmaltar...passei 2 camadas e o branquinho da unha ainda aparecia, arrisquei a terceira e deu pequenas bolinhas (mais que não dá pra perceber tanto assim, ufa!).
Porém amei tanto a cor que isso é detalhe, kkkkk
Finalizei com uma camadinha de extra brilho, já que o mesmo não tem tanto brilho assim. Ficou espelhado*--*


Swatches:
**Ele é mega difícil de fotografar gente, dependendo da luz a cor muda um pouco.

Foto do meu Instagram


Gostaram??

3 coments:

  1. Adorei a cor, sua unha tbm super linda!
    Beijos.
    maremakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte Brunessa, rsrsrs.
    Lindo e com nome show.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que pink lindo!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra