Inaugurou: "Quem disse, Berenice?"

.
Oiii gente, tudo bem?!

Hoje eu trago um megaaaaa post!
Ontem foram inauguradas aqui em São Paulo algumas lojas da "quem disse, berenice?"
Eu estive lá na loja do Itaim (pertinho do meu trabalho, que perdição kk) e vou mostrar tudinho o que estava rolando por lá!
Juro, vocês vão piram!! kkkkkk.
Lá tem tanta coisa "BBB" (Boa, Bonita, Barata) que é impossível não amar!

A loja estava fervendooo! Todo mundo curioso, testando tudo e comprando, claro.
Achei a loja linda, tudo muito organizado e meu Deus... Quantas cores!! Os produtos chamam muito a atenção por causa da quantidade de opções de cores e texturas.
Realmente incrível.

Você se sente a vontade para olhar e testar os produtos da marca, usando pinceis e esponjinhas descartáveis (mega higiênico!).
Lá você também pode olhar a cor dos esmaltes na unha da própria atendente, é só você pedir que ela esmalta a própria unha para que você veja a cor, adorei! Assim não acontece de levar uma cor e não gostar.
Se você quiser comprar algum produto que não sabe usar, a atendente lhe ensina e faz uma maquiagem completa com os produtos que você comprou.


Fotografei a loja toda, kkkk pra matar a curiosidade de muitaaa gente!
É só clicar no play e babar em tudo, kkk
Vale muito a pena olhar =)



Tabela de preços:

Rosto:
Base Líquida Matte (18 cores) – R$39,90
Base Líquida Iluminada (18 cores) – R$39,90
Base Líquida Ultraleve (18 cores) – R$29,90
Base Líquida Bronze (2 cores) – R$35,90
Base em Pó 2 em 1 (8 cores) – R$45,90
Pó Facial (18 cores) – R$35,90
Pó Facial Bronze (4 cores) – R$39,90
Corretivo (6 cores) – R$19,90
Primer Facial – R$43,90
Primer Facial Colorido (3 cores) – R$45,90
Primer Facial Antibrilho – R$47,90
Primer para Olhos – R$25,90
Iluminador Líquido(2 cores) – R$29,90
Blush (12 cores) – R$31,90
Blush Super Brilho (5 cores) R$37,90

Boca:
Gloss Roll On (5 cores) – R$19,90
Gloss Labial (40 cores) – R$21,90
Batom (84 cores) – R$17,90
Batom Matte (11 cores) – R$21,90
Batom Glitter (5 cores) – R$21,90
Balm Labial (5 cores) – R$15,90
Lápis Labial (6 cores) – R$13,90

Olhos:
Aplicadores de máscara de cílios (13 opções) – R$11,90
Máscara para Volume (2 fórmulas) – R$23,90
Máscara para Definição (3 fórmulas) – R$23,90
Máscara para Definição à prova d’água (1 fórmula) – R$23,90
Máscara Transparente (1 fórmula) – R$23,90
Sombra (70 cores) – R$21,90
Sombra Trio (6 cores) – R$37,90
Caneta Delineadora (1 cor) – R$27,90
Delineador Líquido (7 cores) – R$17,90
Lápis para Olhos (19 cores) – R$15,90
Lápis para Olhos à prova d’água (1 cor) – R$15,90
Lápis para Sobrancelha (2 cores) – R$15,90

Unhas:
Esmalte (51 cores) – R$9,90
Cobertura de Esmalte (2 coberturas) – R$9,90

Acessórios:
Pincel Multiuso – R$17,90
Pincel Pó – R$29,90
Pincel Blush – R$25,90
Pincel Base – R$19,90
Pincel Boca – R$13,90
Pincel Delineador – R$15,90
Pincel Esfumador – R$15,90
Pincel Sombra – R$15,90
Kit Pincéis com 2 Unidades (vem 4 pontas) – R$63,90
Apontador – R$9,90
Cílios Postiços – R$17,90
Cola para Cílios Postiços – R$19,90
Curvex – R$19,90
Espelho de Bolsa – R$15,90
Kit 3 Esponjas – R$13,90
Esponja Unitária – R$3,90
Limpa-Pincéis – R$17,90
Levando em consideração outras marcas e a qualidade, acho que não está tãoo salgado assim né?!

Agora me fala, é possível sair dessa loja sem nenhuma sacolinha?
Não tem como! Kkkkk
Eu saí com a minha!!! Querem saber quais produtos que tem dentro?
Segunda-feira eu mostro, eheheheehe vou ter que deixá-las curiosas, se não o post vai ficar maior ainda. Prometo resenhar tudo o que eu comprei.

Espero que tenham amado!
Comentemmm, quero muito saber o que acharam da loja =)

Ótimo final de semana pra gente!!

15 coments:

  1. Ai que tudo,queria visitar só que moro muito longe mais ta demais em os detalhes que perfeição http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo teremos a lojaonline Joh, ai vc poderá comprar tudoo o que quiser*---* bjosss

      Excluir
  2. Que sonho essas fotos =D Adoro muito!
    E os preços são bem mais em conta que a Make B. né?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente adorei a loja, pena que não moro em são paulo.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor acho que não vai demorar muito pra eles abrirem mais lojas!! Sem falar que em setembro vai ter lojaonline, urrul!! Bjosss

      Excluir
  4. Se demorar muito para abrir uma loja na minha cidade eu vou correndo pra SP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem que vc não vai se arrepender kkkk!!
      Em setembro tem lojaonline pra gente se acabar!!
      Bjoss

      Excluir
  5. LUCIANA GONÇALVES8/18/2012

    AMEIIIIIII A LOJA TRABALHO AO LADO QUE PERDIÇÃO!!!!SEM FALAR NO ATENDIMENTO QUE ESTA EXCELENTE PARABÉNS A EQUIPE DA JOÃO CACHOEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lú, verdade! O atendimento de lá está ótimoo!!
      Bjoss

      Excluir
  6. Anônimo8/18/2012

    Oi *=* gostaria de saber se jà tem alguma loja Quem disse berenice no Rio de janeiro,!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii,
      então por enquanto só foram inauguradas lojas aqui em sp, mais com certeza a marca irá se expandir =)
      Lá na fanpage da marca, vc pode encontrar mais informações https://www.facebook.com/quemdisseberenice
      Em setembro teremos a lojaonline =D
      Bjoss e seja bem vinda!

      Excluir
  7. Que linda esta loja!!! Tudo de bom mesmo!!!
    Bjosss flor
    http://www.christimb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/21/2012

    https://www.facebook.com/NailMakes

    ResponderExcluir
  9. O.M.G #morrir kkkkk

    Tudo lindo mesmo e os produtos maravilhosos ne ???!rs

    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra