Esmalte da Semana - Coffee + Viúva Negra

Oii gente!!! Tudo bem?!

Hoje eu vim aqui mostrar o Esmalte da Semana!
Misturinha entre Coffee e Viúva Negra



- Coffee (Impala) 
É um marrom bem escuro, tipo café mesmo. É necessário que dê duas esmaltadas, para que não fique manchado. Se for usar só ele, passe um top coat ou extra brilho por cima, já que o mesmo é um pouco opaco. Mas mesmo assim gosto muito dessa cor!

- Viúva Negra (Risqué)
Sua base é preta (mais não tão forte) com vários glitters vermelhos bem fininhos. Antes de passar achei ele meio "dark" kkk mais depois de esmaltar gostei do resultado! Seus glitters são discretos e dependendo da luz nem dá pra perceber.
Usei uma camada dele por cima do Coffee, fica melhor se usar um cremoso escuro por baixo.
Só achei que ele deixa as unhas com aquela sensação áspera por causa do glitter, então finalizei com meu top coat (Mega Shine / Sally Hansen).

Swatches:







Minhas unhas estão curtinhas, perceberam né =/
Pois é gente, resultado da bagunça do meu carnaval, kkkkk....

Voltando ao assunto....
Vocês gostaram da cor??
Sou muito fã de esmalte escuro!!!

GiMultimarcas

Oii gente, tudo bem!?

Vocês conhecem a loja GiMultimarcas?!
Pra quem não conhece, vou falar um pouquinho sobre ela!!


A GiMultimarcas é uma loja virtual onde é possivel comprar Melissas, All Star e outros produtos de moda.
Ela também possui uma loja física na cidade de Bariri (interior de SP) há mais de 20 anos, oferecendo as melhores marcas do mercado. Sua maior missão é deixar o cliente satisfeito!

A compra é completamente segura, realizada pelo Pagamento Digital (aceita cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura).

Lá você encontra as novas coleções e promoções excelentes!!!
Querem ver o que tem de bom lá?!


- Coleção Plastic Paradise em até 10x.
(Alguns modelos que ainda não tem em outras lojas já está a venda lá e para entrega via Sedex e Pac de acordo com a disponibilidade).



- Coleção Power Of Love com 30% de desconto.
E você ainda pode dividir tudo em 3x sem juros.


Além desses modelos que mostrei, tem mais Melissas em promoção de outras coleções mega baratinhas!! Nossa gente, dá vontade de comprar todas kkkkk!


- Converse Premium Line em até 10x.


Essa coleção da linha premium, é muito estilosa e moderna! Chegou na loja a pouquíssimo tempo.
A maioria dos tênis são feitos de lona e couro, muito mais duradouros! Mesmo sendo um pouco +cara, vale a pena.



Deu vontade de encher o carrinho?!
Então entra lá e boas compras!!!!! 
        www.gimultimarcas.com.br

Fashion Collection - O Boticário

Oii gente, tudo bem?!

Espero que tenham passado um ótimo fds!

Hoje vim mostrar a vocês a nova coleção de maquiagens outono/inverno da O Boticário, que foi inspirada em seis grandes cidades: Paris, Milão, Nova York, Londres, Tóquio e São Paulo, novamente em parceria com Fernando Torquatto.
“Fashion Collection é uma coleção para mulheres modernas, inteligentes, que gostam de inovar e buscam, nas principais tendências da moda, inspiração para potencializar seu estilo próprio e sua beleza. Com a novidade, também queremos mostrar que aquela que se conhece e sabe inovar, pode ser linda e fashion em qualquer lugar do mundo”  - O Boticário


Máscara para Cílios - R$ 49,99
Delineador em Gel (já vem com o pincel na tampinha) - R$ 32,99


Quarteto de Sombras - R$ 59,99

Duo de Sombras – R$ 49,99

Cílios Postiços com Cola – R$ 19,99
Curvex para cílios - R$ 25,99

Creme Iluminador Facial - R$ 57,99 
Blush Stick - R$ 59,99


Blush em pó - R$ 52,99
Batom Perfeito - R$ 28,99


Brilho labial verniz - R$ 31,99
Brilho labial light - R$ 33,99


Esmalte (novas cores) - R$9,99
Kit Cutelaria - R$ 34,90

Essa coleção já está a venda nas lojas!!!

E ai o que acharam dessa nova coleção?!
Achei tudo tão lindo! Na minha opinião os produtos da marca são sempre tão bons que me apaixono, kk

400 Seguidores!

Oiiii genteee, tudo bem?!
Hoje o post é de comemoração*-*


Obrigada a todos vocês que dão uma passadinha aqui para ler um post, que comentam, que elogiam ou que criticam, obrigada mesmo!!!!!!!!!
Essa conquista é nossa!!!!
Que venha 500, 600.....*-*



Bom Final de Semana!!!!!!!!!!

Renda-se a renda!

Oiii gente, tudo bem?!

A renda esta super na moda e isso todo mundo já sabe, né!


E não pense você que ela seja somente uma peça de verão, misturando ela com peças de couro, por exemplo, cria o maior contraste e ainda combina muito bem com o outono/inverno.
A renda pode deixar um look super bonito, variando estilos, desde romântica a sexy. Basta saber combiná-la com outras peças e tecidos.

Dá uma olhada em como as famosas usam:
(fonte http://www.cravocanela.com.br)

Pretinho

De modelagens com estilo retrô à outras mais sexys, ajustadas à silhueta, os vestidos de renda preta são uma boa opção para festas e até para a balada. Para deixar a produção mais descontraída, combine com legging!

Branca

Mais leve, a renda branca fica pronta para a noite ao ser combinada com detalhes metalizados. Para deixar a renda mais moderna e não parecer uma noiva, aposte em modelagens diferentes, como o ombro único, e complementos como cintos, coletes e sandálias abotinadas.

Coloridas
As cores deixam os vestidos retrôs mais atuais, sem perder o charme “antiguinho”. Detalhes como uma saia volumosa ou cintura bem marcada valorizam a produção.
Outro jeito de usar é em modelos em que parece que a renda preta foi jogada sobre um fundo colorido: dependendo do padrão da renda, a produção fica mais retrô ou super moderna!

Renda + nude

A sobreposição da renda sobre o nude dá a ilusão de uma falsa transparência.Vale até brincar com os estilos e misturar a delicadeza da renda com o peso de uma jaqueta de couro, como fez a Katy Perry.

Nos detalhes

Um dos jeitos mais legais de usar é na manga de vestidos (você pode combinar um tomara-que-caia com uma blusa de manga comprida rendada, por exemplo). Modelos com o “decote” rendado ou com pequenos desenhos em renda também ficam incríveis!

Blusas

É talvez o jeito mais difícil de usar a renda, já que pede um bom jogo de transparências. Equilibre a sensualidade do look com peças mais descontraídas como uma calça mais larguinha ou um short jeans. Para não deixar a lingerie à mostra, uma boa opção é usar uma regatinha da mesma cor que a renda por baixo.

Meia-calça

Se as meias-calças estão super em alta e já viraram objeto de desejo, as rendadas aparecem como uma ótima opção para sofisticar até o look mais básico! Democrática, vai bem com sandálias, scarpins e bota pesada – até rasgadinha ela fica estilosa!

Falsas rendas

Sim, dá para usar uma renda que não é renda! O vestido da Dakota Fanning, por exemplo, é um couro recortado como renda. Outro jeito é apostar em uma estampa que imita o desenho da renda, como as dos vestidos da Jessica Lucas, Emily Blunt e Charlize Theron (que ainda combina com o efeito do fundo nude).
_________________________


Outra dica legal é: Se você quer tirar um pouco do “romantismo”, use peças com tachas, correntes e sandálias bem pesadas. Para ficar retrô, coloque colares dourados delicados, com pingentes pequenos, como lacinhos.


Espero que tenham gostado do post!!!!
- Contagem regressiva para os 400 seguidores *---* (ebaaa!)

☆Desejo☆ Anéis duplos e triplos

Oii gente, tudo bem?!
Espero que tenham passado um ótimooo feriadão de Carnaval =D

Há um tempinho não postava o assunto "Desejo" aqui no blog, então hoje resolvi voltar com tudo e prometo tentar colocar esse tipo de post pelo menos uma vez por semana =)
Vamos lá então....

Desejo de....Anéis duplos e triplos!!!! *-----*

Inspirado no soco inglês (acessório usado como arma inglesa), o anel duplo, triplo ou punch, ganhou uma repaginada e acabou se tornando um acessório feminino.
Mega estiloso o modelo de anel inteiriço com aros unidos ocupa quase todos os dedos e dá um toque extra para a produção.

Esse tipo de anel pode ser encontrado em modelos e detalhes variados: com pedrarias, pérolas, cristais e modelos mais divertidos e diferentes como em formatos de animais, caveiras, coração, flores e palavras.






Dá uma olhadinha nesses modelos lindos que garimpei lá no site Amomuito.



Basta escolher o que mais combina com o seu estilo e na hora de usar, é preciso saber combinar o acessório com a produção, claro, sair por ai como uma árvore de natal não rola né, kkkkkkkkk.

Gostaram?!
Quem tá desejando também!? 
#queromuito

Makes e Fantasias

Oiiii genteee!!!!

Hoje o post é Especial de Carnaval!!! Tem muita make e fantasias para inspirar!

Selecionei várias fotos por ai, vamos ver?!

Make-up
O carnaval pede maquiagem bem colorida, lúdica e diferente daquelas que você usa no cotidiano. Então abuse das cores, máscara de cílios, cílios postiços, batons...e muito Glitter! Se for em alguma festa faça uma make que fique harmoniosa com a sua fantasia.
E arrase!!!









Fantasias
Para arrasar na composição da sua fantasia de carnaval  ,você pode escolher o modelo e pedir para alguma costureira confeccionar, como tambem pode comprar fantasias prontas, alugar ou até mesmo improvisar!
Vamos ver então algumas escolhas das famosas??














Espero que tenham gostado!

Um ótimo Carnaval pra vocês, aproveitem bastante esse feriadão!!!!! E se cuidem eim! kk

Quarta-feira o blog está de volta recheado de coisa boaaa!!
Fuiiiiiii......
=D


p.s. eu não sou muito fã de carnaval sabe, eu gosto mais é do "feriado" mesmo, kkkkk
1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra