SPFW - Lounge Risqué

Oiiiii genteee, tudo bem?!
Para quem é de São Paulo, espero que tenha passado um bom feriadinho! Estava um mega calor eim, nossa!

E vamos dar continuidade aos posts do SPFW...

Lounge Risqué


O Lounge da marca tinha um espaço aberto ao público e outro vip. Lá foi divulgado a nova linha Risqué Technology.
São 4 vidrinhos baphos gente!!!


Cobertura Brilhante: Seca em 30 segundos e Ultra Brilho
Base Reestruturadora: Unhas + fortes e resistentes
Base Niveladora: Unhas + lisas e resistentes
Reparador Noturno: Unhas nutridas e restauradas

E a boa notícia é que eles já estão à venda e o preço sugerido é de R$3,50 a R$4!


No Lounge era possível você tentar ganhar kit Risqué Technology, através de um joguinho muitooo legal, mas era difícil viu!
Na tela apareciam uns esmaltes caindo e uma sacolinha onde com a mão você controla a direção, quanto mais esmaltes dentro da sacola mais pontos você ganha!!!


Se conseguisse mais que 300 pontos você ganhava o Kit, e se não conseguisse ganhava um esmalte qualquer. Eu joguei 2 vezes e não consegui, só ganhei 2 esmaltes =/ kkkkk


Além disso ainda poderiamos marcar hora e fazer as unhas*-*
Muitoooo legal mesmo!!!!
Seis profissionais estavam lá à disposição para pintar as unhas de quem quisesse, era só marcar um horário e ir lá.

até homem poderia fazer as unhas gente!
Elas somente pintavam e faziam também o efeito ombré da cor que você escolhesse.
Gente o Ombré foi mega querido lá, todo mundo queria fazer e várias pessoas que ainda não conheciam adoraram!!!!!!



Unhas feitas:
Fiz um Ombré Glitter!
Esmaltes usados: Star e Preto Sépia.



Claro que se você usar bemm, vai encontrar uns errinhos, porque elas fazem a sua unha em um tempo recorde, é incrível! kkkkkkkkkk Mais eu gostei muito, ficou lindo mesmo!!
É super fácil de fazer gente, fiquei prestando atenção para aprender, depois que vocês passa a cor desejada é só "carimbar" a unha com o glitter e depois de novo pra dar aquele degradê. Sem segredos!!!!
Por fim ela passou a Cobertura Brilhante que promete secar em 30 segundos e dá um brilho lindo!
Eu não achei que secou completamente em 30 segundos, se bem que estava bem grosso o esmalte sabe, acho que tenho que testá-lo de novo pra ter uma opinião concreta!

Unhas alheias!
Unhas das minhas amigas:

Unhas da Jú (http://hypedemode.blogspot.com)
Unhas da Cá (minha amiga de anos, kk)
Jú, Larissa, eu, Cá, e a Carla (http://boyishngirly.wordpress.com)

Gostaram genteeee?!?!
Espero que sim*-*

Amanhã tem o último Lounge que visitei, O Boticário.

11 coments:

  1. Nossa, que demais o lounge da Risqué! No da melissa também tinha um joguinho que você ganhava uma melissa! Acho super descontraído essas coisas rs Sua unha ficou linda!


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  2. Adoramos as unhas deste post. Lindas!!!

    Estamos seguindo este blog. Segue de volta e participa da nossa comunidade, preenchendo o formulário (concorre ao 1º sorteio do blog)

    Quando chegarmos a 300 seguidores, temos sorteio!

    http://revistasaudehojebrasil.blogspot.com/

    LInk do formulário: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?hl=pt_BR&formkey=dGREbmY1ckFKOUNUc2pNcmlLclRaVVE6MQ#gid=0

    Beijinhos

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor fico feliz que você gostou da nova aparencia do meu blog =)
    Tambem quero muito a melissa Incense pois ela é muito muito linda *----------*
    Obrigada por ter votado na minha foto flor fico muito grata =)
    Ain que unhas lindas *--------------*Amei*--------*
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Fernanda...obg..pela visitar por nos seguir...

    Quer se tornar uma parceira...

    curta nossa pagina no face e pronto!!!

    https://www.facebook.com/pages/Colorir-o-Colorido-Site-Oficial/122823567838161?sk=info

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Olha minha mão branca alí... heheheh

    Posso falar? Ombré nails vicia, estou a semana toda pensando em outras combinações.

    Como a gente faz para voltar para o sábado passado? hehehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Optimo post! Adorei as fotos! Muito boas :D

    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou a seguir, Fb e blog! Ups! Ainda nao estava! :D

    ResponderExcluir
  8. Que legaal! Obrigada pelo carinho de sempre lá no blog!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  9. que delicia spfw unhas onbrew que maximo quero aprender a fazer, adorei mto legal da parte da risqueé disponibilizarem profissionais a dispisição da mulherada, amei queria ter ido!
    Amiga eu também quero te pedir um favorzinho, eu acabei de curtir sua pagina no face, e queria que você curti-se a minha também ela é novinha fiz ela hoje e queria muito que vc faze-se esse favor pra mim, será possível?
    um beijo pra vc, e te espero lá:)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra