Ganheiii!!

Oiii gente, tudo bem?! Espero que tenham passado um ótimo fds!!!

Hoje eu vim mostrar a vocês o meu prêmio que ganhei no sorteio que teve no Blog da Bruna "Bruna Por Ela Mesma".
Nunca tive muita sorte com sorteio viu, porém ganheii esse!! kkkk
Confesso que fiquei mega surpresa!

Dêem uma olhadinha no que chegou lá em casa:

3 cremes da Indafarma!

Bom vou falar um pouquinho de cada um deles:


Creme para as unhas: Como diz na embalagem ele promete hidratar as cutículas.
Usei ele em apenas dois dias e senti minhas mãos super macias, minhas cutículas tbm estavam bem molinhas e aqueles cantinhos que temos do lado das unhas tbm ficaram mais macios.
Imagino que o uso do produto por mais tempo tende a amenizar a espessura das cutículas, pra quem tem bastante.
Eu quase não tenho, então não posso opinar muito.


Creme Esfoliante para os pés: Adoreii esse esfoliante, é realmente muito bom!!! Deixou meus pés super hidratados, lisinhos e ainda tem um cheirinho gostoso! Senti muita diferença.
Como passei ele com as mãos, elas tbm ficam super lisinhas, kkk
Mega recomendo!







Creme para as mãos e pés: Esse creme é ótimo para passar depois do esfoliante, porque ajudar a hidratar e não deixar a pele seca.
E é tbm bom usá-lo quando você for dormir, porque ai vc passa bastante nos pés e dorme, assim o creme tem mais tempo de agir.




Adoreiii meus creminhos!!!!!!
E vcs gostaram?!


Boa semana pra genteeee!!!!

23 coments:

  1. Os produtos parecem ótimos...
    Adorei :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super parabéns flor!! uhull
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa , adorei , devem ser ótimos !
    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esses produtos e gosto principalmente do esfoliante!
    Os pés ficam super macios e cheirosos!!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. Também não tenho muita sorte em sorteios. Nunca ganhei nada. kk' Mas anda não perdi minhas esperanças.
    Os cremes parecem ser ótimos. Parabéns por ter ganhado. kk'

    Beijos, Nathy.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Mônica olha são sim vou flor!!! Mega recomendo!! Bjosss

    ResponderExcluir
  7. @Nathalia pois é Ná, eu tbm não tenho sorte não viu, kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post.Acredita que nunca ganhei nada em nunhum sorteio, hehehehehe. Parabens.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    Tem post novo la no blog.Passa la!?

    ResponderExcluir
  9. @André Santos pois é, acho que o segredo é tentar sempre né, kkkkk. Já passei e comenteii *-* Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Estou aqui para divulgar meu portfólio. Lá você encontrará meus últimos trabalhos, entre eles blogs, cartões, montagens e muitas outras. E poderá encomendar também!
    Passa lá e me diga o que achou!

    http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Os produtos da indafarma são ótimos mesmo! Adoro!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. ai eu super adoro esfoliantes de pé sabia?? Adorei a dica!

    beeijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  13. Olha eu tenho esses produtos e estou adorando, alais o esfoliante é ótimo!
    E depois passa no blog, tem postagem com dica de perfume.

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. PARABEENS!! hasashusa
    eu tbm nao tenho sorte com sorteio! nunca ganhei nada!

    esse creme esfoliante eu ja testei e gostei bastante.

    bjs, Stellen
    http://www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá querida
    nota dez pra Indafarma
    ah postei a tag que vc me indicou
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá querida
    nota 10 pra Indafarma
    ah postei a tag que vc me indicou e to indo fazer um post dizendo que vc ja recebeu os produtos
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabens, esses seus produtos com certeza são otimos.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ótimos produtos!!! Adoramos!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  19. Oi amada!!

    Uma gracinha seu blog viu!!!

    Tem SORTEIOS no meu blog, participe fro, se jogue na sorte vai!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  20. rsrs tbm recebi os mesmo produtinhos flor, inclusive tenho que tirar as fotos.. eles são otimos né??

    flor ameii esse papai noel subindo rsrs

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que máximo é tão bom ganhar em sorteio.
    Adorei.
    Já seguindo
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra