Significado das Cores no Ano Novo

Oiii gentee, tudo bem??
Ahh como estou curtindo bastante as minhas férias, oh delicia viuu!!!kk

Hoje eu vim postar aqui pra vocês uma dica de Ano Novo!!!
Quem nunca quis saber os significados das cores de roupa para usar na virada??



Mesmo a galera que não curte simpatias, todos sempre acreditam que a cor da roupa da virada influencia e representa muito do que você mais deseja para o ano novo.
Eu confesso que não abro mão de uma peça de roupa nova, na cor que represente o que mais almejo. Digo isso porque sabemos que cada cor tem um significado especial. Daí a moda de usar peças de cores especificas.
Então, hora de conferir o que cada tom representa e correr pra montar o look da virada  #adoro



Tabela:


Looks para inspirar!
na ordem da tabela de cores

















Agora que vocês já conhecem o significado das cores , é hora de correr para as lojas e definir o que usar na noite da virada!

Desejo a vocês um 2012 repleto de muitas alegrias, conquistas, paz e amor em sua vida!!

☆ Make de Natal ☆

Oiii gente!!!! Tudo bem?!
Espero que todas tenham passado um ótimo Natal, cheio de coisas boas e de muita alegria!!!

Hoje eu vim mostrar a vocês o make que fiz pra passar o Natal com a minha família =D
Confesso que a minha intenção não era realmente fazer um super make, até porque estávamos todos em casa e não dava pra ficar "a ryca" tbm né, exagero kkkk.
Nem sequer fiz um preparo na pele, só usei blush mesmo /O\ (pára tudoo, mais como assim?!)
Pois é, mais eu me empolguei no olho...kkkk

É a primeira vez que posto um make, espero que gostem!!!
Ele é simples mais achei que ficou bonito, cheio de brilhos (que a câmera não captou tanto, mais fazer oq, kk)


O que eu usei:


- Blush (True Color / Malva) Avon
- Máscara (Super Shock) Avon
- Máscara (Super Magnify) Avon
- Duo sombra (Verde Metálico) Avon
- Lápis com esfumaçador (Verde Brilhante) Avon
- Lápis (ColorTrend / Preto) Avon
- Duo para olhos cremoso (ColorTrend / Mistério) Avon
- Sombra Iluminadora (Capricho / Prata) O Boticário
- Batom (Blog Pausa para Feminices) Tracta
Fotinhassss

Usei a sombra verde metálica em toda a pálpebra móvel e o duo cremoso no canto interno do olho.
E o iluminador embaixo da sobrancelha.

Na parte de baixo passei o lápis preto na linha interna dos cílios, o lápis verde brilhante na linha externa, e esfumacei com um pouco da sombra verde metálica.
Passei uma camada da Máscara Super Magnif e outra da Super Shock. Achei que deu um efeito de cílios postiços*-* Mega longosss

E na boca usei o batom Pausa Para Feminices e dei uma leve passadinha com o dedo pra tirar o excesso e ficar mais clarinho.


Vocês gostaram?!!?
Esperoo muitooo que simm*-*
Fiquei bem feliz com a minha primeira make aqui no blog.

O blog está chegando a 300 seguidoras, muitooo obrigada sempre, estou muitooo feliz!! É o melhor presente de natal que poderia ganhar de vcs!
Alias em falar em presentes de natal.... ganheii 2 Melissas!!! Nessa semana ainda posto aqui pra vcs verem!!!!!

Estou aproveitando mais essa semaninha das minhas férias e vou ficar um tantinho ausente aqui, mais sempre que der vou postar com certezaaa!!!
Depois volta tudo ao normal, kkkk
As meninas que estão seguindo o blog pode deixar que vou seguir de volta e responder e retribuir todos os comentários tbm!!

Especial Natal - Nail Arts

Oii gentee!!!

Amanhã já é véspera de Natal*-*


 E nada melhor do que um post especial né!!!!
Que tal umas Nail Arts para inspirar?!
Ainda dá tempo de escolher uma lindaa para fazer
Vamos ver?!





Nail Arts de Natal













Lindasssss né!!!!
Parabéns as que fizeram, mega talentosas!!






Nesse Natal, desejo-lhes tudo de mais belo e verdadeiro. Que suas famílias estejam unidas como manda o verdadeiro espírito natalino.
Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas.
Natal é tempo de paz, amor e esperança!

Tags e saudadess.....

Oiii genteeeee, tudo bem?!
Que SAUDADESSS *-*
Nossa desculpem essa ausência toda =/
É que as minhas férias chegaram e não poderia deixar de aproveitá-las, kkkkk!!
Acabei indo viajar e nem sequer consegui postar aqui!!!
Mais o importante é que estou de volta, foii lindo e estou mega felizz e morrendoo de saudades daqui e de todas vocês!!
Vou continuar aproveitando o máximoo, mais agora acho que não vou mais viajar, então não vou sumir por aqui, kkk

Durante esse tempo recebii duas Tags bem legais!!
A primeira:
É uma brincadeira de Natal, onde eu teria que criar uma wishlist com 5 presentes que gostaria de ganhar nesse Natal.
A brincadeira já se espalhou tantoo que 3 blogs lindos me taggearam de uma vez*-*
Obrigada suas lindasss: Bru (http://brunaporelamesma.blogspot.com), Blog Gotas de Chocolate (http://www.tamnakellerax.blogspot.com), Iara (http://iaranettomeamarro.blogspot.com).
Vamos a listinha então!

Wishlist de Natal

Maquiagens (batom, blush, lápis, rímel....) É sempre uma delíciaaa ganhar*-*

Roupas (acho que nem preciso dizer mais nada né, kkk)

Assinatura da Revista Elle e da Gloss (a-d-o-r-a-r-i-a!) apesar de gostar de ir na banca comprar, kkk

Melissa! (nunca é demais né, kk)

Organizador de esmaltes (minha caixa tá explodindo!)


A segunda Tag: 
Eu recebi da Pri (http://noestilo-damoda.blogspot.com/)
Obrigada por lembrar de mim sua linda!!!

Regrinha:
"  Postar fotos de 5 ítens de make que vocês não vivem sem! 
Mas atenção! 
Não é o que é básico, e sim o que vocês não vivem sem, pois sem isso vocês não se sentem vocês, ou são a "sua marca"."

Vamoss lá:

Máscara para Cílios
Não vivo sem mesmoooo, nem que for um incolor. (mesmo meus cílios sendo um pouco avantajados, kkk)



Lápis Preto
Simplesmente adorooo! Dá um up em qualquer olhar!

Blush
Pra dar aquele ar de saúde sempre né!

Batom
Boca pálida realmente não rola, #odeio

Gloss
O que seria da minha vida sem eles?! Não sei mesmoooo, AMO!


Bom, já que tenho 2 tags vou indicar 15 blogs!!!!
Os mesmos poderão escolher qual tag quiser ou até mesmo fazer as duas =D

http://cha-de-beleza.blogspot.com
http://vestindocorderosa.blogspot.com 
http://combarbaraneves.blogspot.com
http://consumisse.blogspot.com
http://alinemeninamenininha.blospot.com 
http://www.achochiq.blogspot.com
http://www.estilo-da-moda.blogspot.com 
http://naahthaliaa.blogspot.com
http://dollporcelain.blogspot.com/
http://www.tokedediva.blogspot.com/
http://www.emilypink.com/
http://femininaevaidosa.blogspot.com/
http://csdemulher.blogspot.com/
http://spacegirlsfashionsteens.blogspot.com/
http://www.isah-myworldteen.blogspot.com/


Por hoje é isso genteee!!!
Espero que tenham gostado*-*

p.s. blog rumo a 300 seguidoressssss, que TUDO!!!!
1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra