Tag + Selinho

Oii gente!!!
Vim mostrar o uma Tag e um Selinho lindo que eu ganhei!!!!!!

Fui tagueada pela Tinna do Blog "Tinna Make Up" e tenho que falar 10 coisas que menos gosto!
As regras são essas:

* Divulgar o blog que me tagueou.
* Postar 10 imagens do que menos gosta.
* Indicar 10 blogueiras pra dar continuidade a Tag.


 Vamos as 10 coisas que menos gosto:

Acordar cedo (é a coisa mais dificil do mundo pra mim, kkkk)

Inveja, (sai pra lá olho gordo!kkk)

Mentira (tem perna curta eim!)

Saudade (odeio sentir saudade, de verdade, kkk)

Quando aquela pedrinha cai da sua biju favorita e você não usa mais pq tá faltando a bendita de strass (argh!)

Tédio (sou uma pessoa cheia de energia e tédio me tira do sério, kkk)
TPM (tenho aquelas que me fazem sentir todos os sentimentos do mundo, kk)

Traição (não perdôo!)

Unha quebrada (dá uma raivinha, não dá!?)

Violência (de qualquer tipo, não apoio NUNCA)
>10 blogs pra continuar a Tag


Além da Tag recebi um Selinho lindo da Ana Carol do Blog "My Favorites Things
e outro da Isah do Blog "My World Teen" e por incrível que pareça eles são iguais! Aahaauhauh
Obrigada suas fofas por lembrarem de mim*-*


> A regra é indicar 5 blogs, lá vaii:



Espero que vocês tenham gostado meninas!!
Gostaria de ter indicado todo mundo =/

18 coments:

  1. Oi linda!! obrigada pela tag!!!! logo vou publicar lá no blog!! bjuuuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Vim te convidar para participar do sorteio no meu blog
    http://maosdemocas.blogspot.com/2011/11/sorteio-da-colecao-duo-chrome-da-cora.html
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo selinho !!! Parabéns !!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aa eu tbm odeio tpm, unahs quebradas aaaa ngm merece!

    flor obgda por lembrar de mim vc e uma fofa! bjinhos

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo selinho.
    flor adorei o seu blog e ja estou seguindo, adoraria que seguisse o meu tbm.bjss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá estava no blog No estilo da Moda e olhou seu blog oficial, fiquei curiosa e resolvi da uma passadinha, amei muito seu blog, espero que goste do meu e possa segui-lo.
    Já estou te seguindo.
    bjs
    www.tamnakellerax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho!!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Ferrr

    eu odeiooo tudo issooo também!!! principalmente acordar cedooo!!! hehehehe

    E parabens pelo selinhoo!!

    http://nossosdelirios.blogspot.com/ da uma passadinha lá!!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  9. amei seu blog! é perfeito eu também não gosto de quebrar a unha e nem de acordar cedo! para mim é impossível!! comenta no meu blog? http://teensfashionblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ain fê, muito obrigada por lembrar de mim *-* amei o selinho flor.

    Beijão

    carolinaybarramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quarta feira.
    Bjs da Glorinha.
    Estamos sorteando 2 pares de brincos.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Chará! Vim visitar vc também! ehehehe

    Eu também detesto tudo isso, viu? É mal de mulher mesmooo hahah.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. ownn... q selinho gsotoso!! Vai pro blog djá!!

    Obrigada por lembrar!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah adorei hein em breve posto lá no blog

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  15. Olá querida
    obrigada
    vc linda sempre se lembrando de mim

    obrigada pela visitnha em meu blog sinta-se sempre bem vinda por lá
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, Fê!
    Amei a receitinha que vc passou! Bem simples mesmo, né? Põe o macarrão e os demais ingredientes na forma e leva ao forno. Só isso? Super adorei! hehehe Adoro essas receitinhas práticas e rápidas, vou testas, com certeza ;)

    Beijoca, lindona!

    Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. lindos esses selinhos!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  18. Demorei a entendeer vo postar da tag!!! rsrs :h :o

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra