Selinho

Oiii gente, tudo bem?!
Que dia lindo está aqui em Sampa viu,
melhor ainda se eu tivesse numa piscininha kkkkk mais.....tem que trabalhar né!

Hoje eu vim aqui postar mais um selinho lindo que eu ganhei!!
Dessa vez foi da Bruna, do Blog Bruna Por Ela Mesma.
Obrigada flor, pelo carinho e por ter lembrado de mim*-*


A regra é básica, indicar a 5 blogs!
(vou indicar alguns blogs que precisam da visita de vocês*-*) Alguns são novinhos em folha!
Lá vaii então:




Amanhã vaii ter um post megaaa especial digno de sexta-feira *-* kkk
Lembram quando fui em um evento da Melissa?! (clique aqui pra ver o post)
Então....algumas meninas me perguntaram aqui no blog se ganhei alguma coisa de brinde e tals. Pois é...amanhã vocês irão saber!!! Já passou um tempinho né, e só agora vou conseguir responder a vocês, kkkk. Vouu contar tudinho!! Até amanhã então ;D

17 coments:

  1. Uma graça o selinho flôr *-*
    Vc super merece!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, que blog mais lindo!
    Vou visitar sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindaaaaa!

    To muito feliz por vc ter indicado meu blog!

    Obrigada de verdade!!!!!

    Bjuxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo selinho, é muito lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. super merecido!!!
    adorei os selinhos
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda

    Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda

    Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  8. Feee!!!!


    Ameeei o selinho, obrigadaaaaa!!!


    bjoooss!!!


    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho flor!!!
    Beijos e bom final de semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pela visita...
    Espero sua visita mais vezes você por lá,Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, muito obrigada pelo selinho, beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. oie!!!! a seu pedido que eu mostrasse como se faz a unha ombré, fiz um post especialmente á você querida!!!!
    beijaoo
    www.laurchaves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei seu blog e parabéns pelo selinho =)
    Já estou seguindo, e gostaria de convida-la para visitar o meu, se gostar siga de volta! Vou ficar feliz =)
    um beijo
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie flor, obrigada pela visita =)
    Sem comentários mesmo o filme foi mara.
    Parabéns pelo selinho!
    Beijinhos e tenha uma ótima sexta.

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Floooooor,

    obrigada pelo selinho, estou apaixonada por ele!haha. Adoooooooorei! :)

    Um super beijo!

    MinaDescolada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra