☆ Desfile Victoria's Secrets

Oii genteee, tudo bem?!

Hoje eu vim aqui postar o desfile mais lindooo do mundo!! kkkkkk
Tem como não amar o desfile da Victoria's Secrets!?!?


O desfile da Victoria’s Secret que aconteceu ontem, 9/11, contou com Kanye West, Jay-Z, Maroon 5 e Nicki Minaj como atrações musicais.
As angels estavam todas impecáveis como sempre, e foi o momento da estreia de várias modelos no casting. /O\
O desfile marcou a estreia de Karlie Kloss, considerada a substituta de Kate Moss e Gisele Bündchen, no casting estrelado. Miranda Kerr foi a grande estrela da noite com três entradas com peças requintadas.
Candice Swanepoel desfilou com e sem asas, assim como a brasileira Izabel Goulart, que em uma das entradas, usou guarda-chuvas rendados no lugar da alegoria tradicional. Adriana Lima e Alessandra Ambrosio posaram com caras e bocas em suas lingeries rendadas.
Com investimento de cerca de US$ 12 milhões, o desfile de 2011 foi o mais glamouroso e caro da história da grife e foi dividido em seis temas: balé, super angels, paixão, angels aquáticas, “eu pus um feitiço em você” e clube rosa. 

- Preparei uma Galeria de fotos bem legal dos melhores momentos do Desfile*-*

Clica aiii e escolha sua lingerie preferida, se é que tem como...kkkk





O time brazuca liderado por Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Izabel Goulart ferveee! #adoro #suaslindas 

E ainda tem mais gente ->Você sempre quis saber como são escolhidas as modelos para o desfile?!
Olha esse video que legal!!!
 




O Desfile vai ao ar dia 29 de novembro, pela CBS, e em seguida pela TNT.

Espero que tenham gostado do post super especial!!

16 coments:

  1. Nossa eu gostei viu diva,
    ficou bem legal seu post :n
    Obrigada pelo elogio.
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os desfiles da VS também, para mim são um verdadeiro espetáculo. Adorei também as atrações musicais. Obrigada pelas visitas e comentários lá no blog. Beijão fofa.

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que legal bom saber vou assistir pela tnt :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.Dia 29 vou ficar ligadinho na tnt.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  5. Aii q tudo ne?!
    Amo VS!
    Beijos!!!
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahh, eu fiz um post no meu blog sobre o desfile também, haha, realmente ele foi maravilhoso! É difícil escolher uma lingerie só, mas adorei a rosa da Alessandra Ambrósio! ^^

    Beijos,
    Mah

    http://neoongirll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá flor! Amei seu blog...estou te seguindo...bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie! Retribuindo a visita =) Sempre gostei dos desfiles da Victoria's Secret, acho muito animado, divertido. Parabéns pelo Blog. Seguindo também ♥

    http://www.simplesebonita.com.br/

    ResponderExcluir
  9. doida pra ver o desfile
    adoroooo

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. São lindos os desfiles da Victoria's Secrets,amo.
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ah to louca pra ver o desfile inteiro. as brasileiras sempre arrasam né? hehehe
    adorei seu cantinho e ja estou seguindo.
    beijinhos
    embuscadamakeperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá flor, faço parte do blogueiras unidas e vim conhecer seu blog, que por sinal adorei e ja estou seguindo.
    Passa no meu tb para conhecer e aproveite para participar do concurso de make que está rolando.
    Beijos
    www.lelmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aiii que tudo!!!Amei muitas coisas, não tem como escolher minha lingerie preferida!! Quero tuudoo!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aiii Fê, e tem como não gostar??
    EU sou loooooooooouca pelos produtos, lingeries e mais ainda por esses desfiles fantásticos que são os da VS!Sempre sonhei em desfilar pra ela kkkkk, acho q mtas meninas ne?! AMEI o post!
    Bjao

    http://cha-de-beleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi amada, td bem??

    Ja li mts coisas sobre esse desfile, gostei da tua abordagem :)

    Alias, adorei o blog, essa é a primeira de mts vezes por aqui :) Ja estou te seguindo, se puder retribua, ok??

    www.achochiq.blogspot.com

    :)

    ResponderExcluir
  16. Anônimo1/28/2012

    eu adoro os desfiles da victoria secret quero pode um dia bardicipar

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra