☆Esmalte da Semana☆ Polaina Fun + Disco Ball - Impala

Oii gentee!!!
O esmalte da semana é o Polaina Fun e Disco Ball ambos da Coleção Disco - Impala
Os dois são lindosss de morrer!!
- O Polaina Fun é um Azul royal bebê, muito fofo! Eu que não gosto de azul me apaixoneii por ele*-*
Passei duas mãos e cobriu perfeitamente a unha, dá pra passar uma mão só se vc quiser, mais tem que ser bem generosa!! A duração é ótimaaa, estou com ele desde segunda-feira (só não postei antes, pq tá corrido demais) e não tem nenhuma lasca!! Muito bom mesmooo!!
- O Disco Ball é lindo! Ele tem glitteres lindos e holográficos que parecem paetês!! Mais confesso que tive um pouco de dificuldade de passar, os glitteres maiores não saiam muito bem =/. O bom é que ele não fica com aspecto aspero na unha, adorei!

Vamos aos swatches:
(as fotos não ficaram lá aquelas coisas, mais dá pra mostrar kk)

Duas camadas do Polaina Fun

+ Uma camada do Disco Ball
é um pouco dificil captar os brilhinhos na foto




foto embaçadinha =/
Por último acabei passando uma camada de Extra Brilho Mega Shine da Sally Hansen (ele é maravilhosoo)

Espero que gostem!!
p.s. minhas unhas estão curtinhas, snif! Quebrou uma e eu sempre tentava colar com super bonder...kkkkk mais pra quem não sabe essa tática NÃO funciona!kkkkkkkk Ai eu cortei todas! Odeio unhas de tamanhos diferentes!!kkkkkkk

5 coments:

  1. Ai que cute, adorei essa cor, bem vivo esse azul *-*
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/16/2011

    Fehhhhhhh, adorei este esmalte.

    BJ
    Mariana Sena

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação ficou bem legal e a cor sozinha por si da Poliana fun, já é bem bonita xD

    Adorei o seu blog estou seguindo, você poderia retribuir? ^ ^
    Beijos, Káh.
    http://queridaramone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adooorei essa tom de azul. Obrigada pela visita e volte sempre'
    Beijos e bom sabadão
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O polaina fun tá muito fofuxinho, e eu preciso desse Disco Ball!!

    :*
    Veca
    http://trocandodeesmalte.blogspot.com
    http://tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra