Problema - Cabelo que não cresce

Você já reparou que o seu cabelo não cresce e continua sempre no mesmo comprimento? Pois você não é a única a reclamar. Muitas meninas, sem saber, cometem erros que afetam a estrutura do cabelo, impedindo que ele cresça e apareça. Veja o que você deve evitar e saiba como redobrar o cuidado com o cabelo em 4 dicas.

1. O corte por conta própria. Às vezes, a gente se arrisca a tirar as pontas do cabelo em casa e acaba picotando e enfraquecendo os fios. Visite o cabeleireiro e apare o cabelo a cada dois meses, para evitar a formação de pontas duplas e fortalecer as madeixas.

2. Excesso de química no cabelo. Xampu, condicionador, leave-in, gel, tintura... não há cabelo que agüente tantos produtos sem reclamar. Resultado: ressecamento, falta de brilho e queda de cabelo.

3. Cigarro. O hábito de tragar, mesmo que raramente, reduz a circulação nos vasos capilares, enfraquecendo e tirando o viço dos fios.

4. Ficar sem visitar o médico. Já que os hormônios são os grandes responsáveis pelos altos e baixos no corpo, consulte um endocrinologista ou ginecologista para saber se não é um desequilíbrio hormonal que está prejudicando o crescimento do cabelo.

Esse cabelo da Gisele está sempre perfeito, incrível #supersonho, por isso coloquei uma foto dela, pra essa postagem. O corte e a cor é um dos mais pedidos nos salões do mundo inteiro!!
p.s. sou muito fã dela gente!


0 coments:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra