30 Seguidores

Oiii gente!!
Hoje eu vou postar sobre a minha felicidade!!!
Consegui alcançar 30 seguidores aqui no blog =]
Parece ser pouco, mais pra mim já é muito!!
Sempre tive vontade de fazer um blog, mais não sabia muito bem sobre o que postar, e ainda por cima não sabia muito bem como montar um. Pra falar a verdade nem tinha muita paciência, pq querendo ou não, não é fácil né!!

Mais a verdade é que estou adorandoo tudo isso!
E o melhor ainda é estar fazendo novas amizades!!!!

Obrigadaa a todas as seguidoras do blog O babado
Se não fossem vocês, já teria desistido!


Bjosss amores


3 coments:

  1. Parabéns pelos seguidores, pode comemorar porque eu já sou 31ª seguidora hihi

    Também comecei há pouco tempo, sei o quanto é difícil criar posts e atrair as pessoas para o blog, mantendo originalidade sempre...
    Cada comentário e cada seguidor é uma vitória, né?!
    Meus parabéns, e que tenhas muitos e muitos seguidores daqui pra frente!

    Beijinhosss!
    Carol Nunes

    deualoucanomeucloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownn Cá, muito obrigado!!
    É verdade, né, cada comentário é uma alegria, cada seguidor é um previlégio!!
    Estou gostando muito de tudo isso!

    Ebaaa vc é a 31º seguidora!!!Auahauah

    Muitaa sorte pra vc tbm*-*
    Muitos posts e muitosss comentários!!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  3. eu sou a seguidora numero 63^^

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!

1 1 Slider 4 Slider 4 Slider 5
1 2 3 4
 
By Iâni Naíra